Gerado em meio a um terreno baldio tomado pela vegetação, Rain World: The Watcher, da Videocult e Akupara Games, espreita pacientemente nas sombras, pronto para rastejar até o Nintendo Switch, PlayStation e Xbox em 25 de setembro. Lançado no PC no início deste ano, os jogadores de console aguardavam silenciosamente sua chance de deslizar pelas águas turvas e distorcidas do Watcher. Esconda-se na sombra, serpenteie pela escuridão e transite entre realidades enquanto o Watcher decide o destino de um novo slugcat. O que será necessário para permanecer nas sombras?
Além da versão para consoles, a Videocult está animada em lançar o Watcher 1.5! Esta atualização traz múltiplas novas regiões para explorar, novas criaturas, itens, mecânicas, personagens, caminhos (e finais), além de uma infinidade de novas artes e músicas.
Além da campanha Watcher, o próprio Rain World receberá grandes melhorias com a expansão, incluindo: mais de 50 novos mapas de Arena, suporte completo ao Arena Mode e Jolly Co-op para o Watcher, além de suporte retroativo de Jolly Co-op para todas as cinco campanhas de Downpour. Os jogadores também podem esperar inúmeros ajustes de jogabilidade, correções e melhorias de qualidade de vida.
Rain World: The Watcher já está disponível no PC: https://linktr.ee/playrainworld
No universo de Rain World, você é um slugcat nômade, tanto predador quanto presa em um ecossistema quebrado. Pegue sua lança e enfrente os ermos industriais, caçando comida suficiente para sobreviver, mas cuidado — outras criaturas maiores têm o mesmo plano… e slugcats parecem deliciosos.
Rain World: The Watcher é a próxima expansão de DLC de Rain World. Viaje além, para algo, algum lugar, apenas vislumbrado antes. Quando o mundo sob seus pés rachar e desmoronar, você vai se apegar a tudo o que conheceu? Ou mergulhar no desconhecido?
As terras selvagens que aguardam serão diferentes de tudo que já veio antes.
Criaturas desconhecidas perseguem, escalam, mergulham e caçam. Novas espécies rasgam, arrancam, cavam e se escondem. Predador e presa são redefinidos. E, no meio de tudo isso, um slugcat solitário e perdido tentando ao máximo sobreviver às devastações de um mundo distorcido.





