Antoin Gibson apresenta um conceito único sobre antigas "femme fatales" da mitologia no EP "Serene Despair"


Diretamente de Londres, Inglaterra, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o início do mês, "Serene Despair" e um EP que entrega para os ouvintes 5 faixas, praticamente 20min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes do pop como o dream/synth/eletro e indie, além, de trafegar por elementos do house, trip hop e experimental, mostrando grande riqueza ao longo de toda sua extensão.

Definida como a interpretação da artista para a mitologia popular, "Serene Despair" busca resgatar a tradição, profundidade e simbolismo das antigas femme fatales, com uma narrativa moderna, linha vocal envolvente e paisagem sonora altamente imersiva, tendo a essência das peças cinematográficas, mas também as baladas etéreas e culminando numa obra emocionante e envolvente.

Sendo uma obra de conceito único até então, reimaginando Súcubo, Morrigan, Sereia, Medusa e Banshee por meio de narrativas pessoais imersivas e que nos fazem se sentir dentro das histórias, com a ordem delas se interligando, esse EP pode ser ouvido abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area