Diretamente da Polônia, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o início de Março, "No Rest" é um álbum que entrega para os ouvintes 13 faixas, quase 37min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o eletro/synth/indie/dark pop, dance, EDM, Eurovision, entre outros, de uma maneira que não deixa ninguém parado por um segundo sequer.
Tendo vocais melódicos e batidas envolventes, sua combinação nos transporta para as pistas de dança, festas e baladas, nos instigando a ouvir (e até escrever) enquanto balançamos nossos corpos involuntariamente, culminando numa mescla vibrante do pop, eletro e que é repleta de energia.
Unindo ritmos acelerados com faixas dominadas por sintetizadores, seus ganchos e lirismo são conectados com maestria, proporcionando para os ouvintes uma experiência sonora única e que convida os ouvintes a abraçar a vulnerabilidade, enquanto ficam hipnotizados ao longo de toda a audição desse trabalho que apresenta uma sensação de libertação, mensagens reflexivas e elementos de crítica social em sua essência, num caminho para a resiliência e também oferecendo consolo na compreensão de que as revelações mais profundas surgem quando estamos mais desfeitos.
Em seu segundo álbum, a artista celebra a jornada de perseguir seus sonhos, capturando uma sensação de catarse em obras inesquecíveis e que mostram todo o seu talento, algo notado quando a artista, por meio da Billboard, foi parar nos telões da Times Square. Ouça abaixo: