Hatefulmurder anuncia nova fase com mudança na formação e shows no Brasil


Diante do sucesso do álbum 
'I'm That Power', lançado em 2024, e da proporção que sua carreira alcançou, o Hatefulmurder investe agora em uma nova fase.

Com Giulia Roiz nos vocais, Renan Campos na guitarra, Victor Magalhães no baixo e Thomás Martinoia na bateria, a banda anuncia sua renovação e garante que todos os shows já marcados serão cumpridos com a nova formação. A partir de julho, o Hatefulmurder sairá em turnê pelo Brasil.

O primeiro single com os novos integrantes será lançado nas próximas semanas e promete consolidar ainda mais o sucesso da banda carioca.

Na última semana, o grupo se despediu da emblemática vocalista Angélica Burns e do baixista Felipe Modesto, que encerraram seu ciclo no Hatefulmurder para seguirem novos caminhos em suas vidas pessoais.

Em um post nas redes sociais, a banda comentou:

"Juntos, fizemos centenas de shows, lançamos três álbuns, enfrentamos dificuldades que derrubariam muitos e conquistamos o respeito e a admiração de fãs que fazem tudo valer a pena. Construímos uma história intensa e verdadeira que jamais será esquecida. Obrigado por tudo."

Sobre a nova formação, o guitarrista e fundador Renan Campos comenta:

"Estamos muito animados com essa galera nova! Rolou uma química muito boa entre a gente. Já estamos trabalhando em novas músicas e temos um single pronto para lançar nas próximas semanas. Ampliamos nosso direcionamento musical com a chegada da Giulia e do Victor. Além disso, estou bastante ansioso para nossa turnê em julho e agosto!"

Hatefulmurder realizou audições com várias candidatas para escolher a nova vocalista: "A Giulia foi um achado através da internet. Fizemos audições com outras candidatas. Elas mandaram vídeos cantando uma música nossa e depois fomos para o estúdio ensaiar e bater um papo. Por fim, escolhemos a Giulia, que trouxe uma bagagem muito ampla para nossa música!"

A nova vocalista Giulia Roiz comenta:

"É uma honra imensa fazer parte dessa nova era do Hatefulmurder. Estamos iniciando um capítulo poderoso — com novas caras, novas sonoridades e uma energia renovada. Tudo isso sem jamais esquecer ou deixar de honrar a trajetória que trouxe a banda até aqui. O coração bate forte só de pensar no que estamos construindo juntos!"

Já o novo baixista conquistou a vaga por sua carreira já reconhecida na música: "Escolhemos o Victor pela trajetória dele e pelo empenho na música com outras bandas, além de toda a disponibilidade dele para se dedicar ao Hatefulmurder."

A banda também produziu um documentário registrando todo o processo de audição das candidatas, que será lançado em breve no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area