Andy Smythe revela o álbum "Poetry in Exile"


Diretamente de Londres, Reino Unido, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado no primeiro dia de Março, "Poetry in Exile" é um álbum que entrega para o público 13 faixas, quase 57min de duração e uma sonoridade que conta com instrumentação riquíssima, tendo elementos como piano, ótimos arranjos de percussão, sopro e um vocal melódico, trafegando pelo britrock e power pop com maestria. 

Tendo uma habilidade lírica incrível e ótimos arranjos, merecendo destaque por conta do artista executar todos os instrumentos (exceto cordas e metais), Chris Payne e Beatrice Limonti entregam um violino maravilhoso, dando ainda mais charme para esse trabalho que nos instiga a ouvir mais e mais vezes, em looping.

Com um lirismo que mostra a luta pessoal de um poeta musical exilado num mundo de política corrupta (como a figura histórica Ovídio), que ainda acredita no poder libertador da canção, esse senso de identidade de um ser humano está presente nas composições que certamente serão conectadas com diversos tipos de ouvintes.

Apresentando uma paisagem sonora variada e riquíssima, esse trabalho pode ser ouvido de maneira completa abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.