Cachorro Grande lança raridades e demos em álbum Deluxe; Beto Bruno e Marcelo Gross falam sobre a nova versão!!



Lançado em 2001, o álbum “Cachorro Grande”, estreia da banda homônima, até hoje é um dos grandes sucessos do grupo. Já clássico, ele foi relançado em vinil recentemente e agora chega ao streaming em versão Deluxe com várias gravações da época ainda inéditas

“Percebemos que esse disco tem um lugar cativo no coração
 dos fãs e tivemos a ideia de remasterizar, usando a tecnologia atual, e trazer gravações raras e históricas que fizemos até chegar no resultado final. A edição Deluxe contém a primeira demo com quatro músicas, a pré-produção com a preparação para a gravação, versões acústicas inéditas e uma canção que ficou de fora do álbum”

Já Beto Bruno, comenta em declaração para nós d'Os Garotos de Liverpool: "
A nova masterização tá uma porrada! O master original não captava o som visceral que a banda fazia nos palcos e agora está muito mais próximo... As demos e os out-takes me trazem lembranças muito boas ouvindo agora depois de mais de 20 anos. Eu não poderia estar mais feliz."

Mais do que um presente para os fãs, o álbum é um convite para
 um olhar aprofundado sobre uma das obras mais importantes na carreira da Cachorro Grande.

 

O ouvinte irá percorrer todo o processo de construção do  álbum, além de curtir esse disco clássico com uma qualidade de som  atualizada pelos recursos tecnológicos disponíveis de hoje em dia.

OUÇA:  https://cachorrogrande.lnk.to/CachorroGrande_DeluxeEdition


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.