Burning Witches - ‘The Dark Tower’ (2023 - Napalm Records)

O novato quinteto suíço BURNING WITCHES tem entregado heavy metal tradicional de qualidade, peso e emoção, desde 2015. Provando todos os elogios que recebem, lançaram o novo disco ‘The Dark Tower’, no dia 5 de maio pela Napalm Records, produzido por Marcel Schmier, baixista e vocalista do Destruction e padrinho do grupo. A distribuição no Brasil é feita pela Shinigami Records.

Em pouco tem de formação, não conseguiram evitar a troca de formação, que atualmente conta com a vocalista holandesa Laura Guldemond e as suíças Larissa Ernst (guitarra), Romana Kalkuhl (guitarra), Jeanine Grob (baixo) e Lala Frischknecht (bateria). Esse lineup pode ser considerado a melhor fase da banda, que entrega um disco cheio de influências, mas que ainda assim tem toda a identidade única das meninas.

As bruxas encontraram uma fórmula vencedora para aplicar neste trabalho, cativando os fãs mais saudosistas e os mais jovens que buscam novas bandas. ‘The Dark Tower’ segue a estrutura dos seus antecessores mas com um toque a mais de modernidade e histórias épicas com a mística feminina, baseando-se na mistura de velocidade, agressividade crua dos anos 80 mas com tons melódicos e encantadores.

BURNING WITCHES possui 5 álbuns completos em apenas de 8 anos de formação, destilando a sede dessas garotas de criar um som potente e oldschool e garantido vaga nos maiores festivais da Europa e cravando seu nome na nova safra do heavy metal, trazendo suas influências nos maiores nomes do estilo. ‘The Dark Tower’ entrega 13 faixas que se tornam um hino para cantar em alto e bom som, bem ao estilo anos 80 mas aproveitando na dose certa tudo que a tecnologia moderna pode oferecer. 



Nota: 9,5
                                                       Data de Lançamento: 05/05/2023
           Gravadora: Napalm Records

Faixas: 
1. Rise Of Darkness
2. Unleash The Beast
3. Renegade
4. Evil Witch
5. World On Fire
6. Tomorrow
7. House Of Blood
8. The Dark Tower
9. Heart Of Ice
10. Arrow Of Time
11. Doomed To Die
12. Into The Unknown
13. The Lost Souls


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.