CEFA e Submerso se apresentaram em Indaiatuba pela primeira vez; Confira trechos dos shows!!


De ontem pra hoje, as bandas CEFA e Submerso se apresentaram em Indaiatuba, além da Vienna, no Marafas House.

Com a casa abrindo por volta das 20h, a banda Submerso se apresentou em Indaiatuba de maneira inédita, mostrando para o público singles como 'Vamos Marcar um Café', 'Entre Nós', 'Tempestade', 'Tarde Demais' e 'Como Ser Teu Sendo Eu', essa última ainda sendo não lançada na versão de estúdio.


Além das músicas citadas acima, eles também passaram pelo álbum "Hoje Eu Tentei Falar de Amor", com a faixa-título, o single 'Coração Barulhento', feito em parceria com o Esteban Tavares (e com o clipe passando na TV, durante um momento do show) e que rendeu momento de histeria por parte do público quando a banda mencionou ser um trabalho feito entre os dois e o hit  'Meio Segundo', creio que a música mais conhecida da banda e responsável por encerrar o show. Eles tocam amanhã no FFFront, em São Paulo.

Mesmo sendo curto, o show proporciounou bastante interação entre o público e a banda, que divulgou suas redes sociais (@submerso) e mostrou gostar dessa energia e troca de ideia antes e depois de se apresentarem. 



Já conhecida e entre o público local, Vienna foi a segunda banda e se apresentar na noite, com uma sonoridade definida por eles como popcore e que animou o público, cantando do inicio ao fim faixas como faixas como Everest e Terra Plana, sendo recompensandos com a performance de uma faixa inédita e que em breve deve ser lançada oficialmente.

CONFIRA OS TRECHOS DOS SHOWS:

@gdltudosobremusic CEFA E SUBMERSO EM INDAIATUBA PELA PRIMEIRA VEZ  ♬ som original - Os Garotos de Liverpool



Banda principal da Noite, CEFA se apresentou em Indaiatuba pela primeira vez, abrindo a parte II da turnê "Além do CAØS", que acontece até a segunda quinzena de Agosto, com datas esgotadas. 

Dentro do repertório, eles tocaram singles como 'O Infinito Que Existe Em Mim', 'Ansiedade', as faixas 'Carta ao Sonhador' e 'Despedida' (do álbum "Alúmen") e Náufrago (do álbum "O Fantástico Azul Ao Longe").


Como dá pra se imaginar pelo nome da turnê, o show une faixas de outros trabalhos da banda com o álbum mais recente ("CAØS") sendo o destaque, tirando a galera do chão e energizando o público, cantando cada uma das faixas, enquanto desejava um "Bolsonaro na Cadeia" em 'Impulso', dedicava 'Não Vão Silenciar' para o público LGBTQIA+ e as minorias, além de nos permitir extravasar juntos em 'Mais um dia (Parte II)'.

Deixando ainda melhor do que nas versões de estúdio, a banda mostrar estar muito bem sintonizada na estrada também, unindo principalmente o fato do Caio e Gabe se conhecerem há muito tempo, com o tempo que a formação atual estão juntos e o grande upgrade que eles acabam tendo nos shows também com o Peracetta na bateria. Ouvimos falar muito dele e no ao vivo vimos a razão dele estar participando de tantos projetos importantes e grandes simultâneamente, conseguindo dar um peso ainda maior para as versões ao vivo das faixas da CEFA e do impecável álbum CAØS.

Tendo espaço também para momentos mais calmos, o show também teve faixas como 'Céu Nublado', 'Eu Escolhi a Dor', 'Alguém me Tira Daqui' e 'Solidão' (cantando até mesmo as partes cantadas na versão de estúdio pelo Lucas Silveira).



O repertório completo foi:

Inifinito
Impulso
Ansiedade
Não Vão Silenciar
Carta ao Sonhador
Despedida/Naúfrago
Imensidão
Eu Escolhi a Dor
Mais um dia (Parte II)
Neblina
Me Tira Daqui
Solidão


Para quem perdeu, resta torcer para voltarem para a região em breve. Hoje, a banda se apresentará em Americana, junto com a Zander, com ingressos esgotados!!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.