4 novidades de singles que encerram o mês de Abril



ROCK
9 O'CLOCK NASTY
De Leicester, Inglaterra, essa é uma banda conhecida entre os leitores do site e que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Mantendo sua sonoridade com uma linha vocal envolvente e riquíssimos elementos instrumentais, 'Gastronaut' é uma faixa que continua mostrando toda a versatilidade deles, passando por elementos do punk/alt/garage rock e post-punk, tudo isso num lirismo sobre sexo, que inclui o trecho "Eu vou tão baixo quanto você precisa que eu vá, deixe seus sucos fluírem."

Sendo o primeiro de uma série de lançamentos que ampliam ainda mais os limites da banda, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:




CONTEMPORÂNEO
MICHELLE DALY

Artista irlandesa que vive em Berlim, Alemanha, ela aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 28, 'Raven' é o quarto single do álbum de estreia da artista, ainda a ser lançado e apresenta para o público uma sonoridade contemporânea, repleta de elementos teatrais, cinemáticos, passano pelo jazz e soul, dentro de um trabalho que mostra todo o talento da artista, seja por conta da belíssima melodia vocal ou instrumentação dominada pelo piano emocionante, sentimento que se amplifica com os arranjos presentes nessa faixa que explora temas como a falácia do estrelato e a busca do protagonista por significado e autenticidade em sua arte. 

Ouça abaixo:




ELETRÔNICO
NINNI

É um projeto que aparece por aqui com uma música lançada nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante um dos últimos dias de Março, 'Have Fun' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade eletrônica, repleta de elementos experimentais, do dance e até mesmo de vertentes do rock como o synth/indie e soft, tendo uma linha vocal melódica que se conecta a batidas e ritmos únicos, perfeitos para embalar as pistas e não deixar ninguém parado, seja em shows, festas, baladas ou clubes disco. 

Com produção DIY, a faixa foi criada, tocada, arranjada, remixada e remasterizada pelo artista, que criou um lirismo sobre lembrar que não podemos ficar indiferentes ao sofrimento dos outros e quantas vezes somos impotentes diante de tudo isso. 

Ouça abaixo:




INSTRUMENTAL
RUUD VOESTEN
Diretamente de Rotterdam, Países Baixos, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado durante o último dia 21, 'Clickbait Merchants' é uam faixa totalmente instrumental, dominada por ótimos instrumentos de sopro, arranjos de cordas e pianos, com uma temática que busca refletir sobre temas como luxúria, raiva e traição trouxe a ele uma ampla gama de conexões, motivos e emoções que ele colocou na música, com toda uma atmosfera, melodias e ritmos que nos emocionam ao longo de toda a extensão de audição.

Se inspirando no Inferno de Dante, 'Clickbait Merchants' é o primeiro single que fará parte do álbum "Ambrosia", previsto para ser lançado em Setembro. 

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.