Em Coletiva de Imprensa, The Town anuncia novidades do Factory, palco dedicado para a arte urbana


Fotos: @jessicamarinhophoto

The Town, novo evento que promete juntar grandes da música nacional e mundial, reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira, 7/2, para falar das novidades do evento, que acontecerá em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

Num local decorado com arte urbana, organizadores contaram detalhes do que todos podem esperar para o palco Factory, espaço voltado para gêneros como hip-hop, rap, trap, R&B, beats afro, funk, samba e soul.

“The Town já chega em São Paulo mostrando o tamanho dele e como dialoga com a cidade. E o Factory é um exemplo claro disso: é uma área industrial dedicada para a arte urbana. Não só as manifestações que acontecem de rua, como grafite, cultura, dança, a gente tem um palco poderoso, com grandes nomes como 
frocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias, nomes que fazem, na música, esse diálogo com a arte urbana", conta Zé Ricardo, diretor do palco Factory.

Continuando a falar sobre a proposta do palco Factory, que pode ser comparado com o Palco Favela do Rock in Rio, Zé Ricardo comenta: "
A proposta do palco é mostrar que quando elas saem de casa e dão de cara com um painel dos Kobra, ou dos Gêmeos, elas estão consumindo arte, quando passam por um viaduto, um muro, elas consomem arte sem perceber. A arte urbana democratiza, a arte sem que as pessoas estejam em um museu ou templo para arte. A gente está muito animado, achamos que o palco estará lotado, terão milhares de pessoas, e todos os palcos vão dialogar. Cada um com sua personalidade, cada um com sua narrativa, mas todos dialogando entre si”.


Marcado para acontecer no Autódromo de Interlagos, o evento terá parceria com a CCR e os trens ficarão abertos 24h, mas negociações estão acontecendo para ocorrer o mesmo com o metrô.

Inspirados na apresentação do Coldplay, no Rock in Rio 2022, eles distribuirão para o público cerca de 100 mil pulseiras que irão iluminar The Town por completo. 



“Estamos juntos há 11 anos, Rock in Rio e Heineken. No ano passado conquistamos a posição de maior operadora de chopp do mundo no maior festival de música e entretenimento do mundo. Agora chegamos no The Town. E vem muita coisa boa por aí, podem aguardar. Vamos trazer para São Paulo um trabalho muito genuíno que desenvolvemos com este grupo com olhar para a sustentabilidade. Vamos plantar esta semente aqui e tenho certeza de que ela renderá muitos frutos incríveis”, disse Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.

“Estar no The Town simboliza tudo o que acreditamos. Estamos falando sobre criar conexões genuínas com as pessoas e fazê-las ter experiências inesquecíveis. E é por isso que decidimos fazer parte dessa primeira edição. Moda e música têm mais pontos em comum do que a gente imagina, e o The Town vai materializar isso de uma forma única, intensa e memorável”, comemora Thais Castro, head de Marketing da Riachuelo.

Sobre o lineup, além dos nomes citados acima para o palco Factory, Roberta Medina informou que Ney Matogrosso irá abrir o festival, assim como aconteceu no Rock in Rio 1985, o primeiro. No lineup, já temos nomes como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Ludmilla, Iza, Criolo, Maroon 5, Jão, Racionais. Os organizadores são os mesmos do Rock In Rio.

Com ingressos à venda a partir de 14 de Março, às 19h, eles custarão R$ 770 // R$ 385 e terão taxa de conveniência isenta. O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.