Rolling Stone Brasil traz edição de colecionador: Especial 80 anos de Música



Gilberto Gil, Milton Nascimento, Paulinho da Viola e Caetano Veloso são alguns dos grandes nomes nascidos em 1942 e que completaram oito décadas de vida no ano passado. Em comemoração a esse marco, a Rolling Stone Brasil apresenta uma edição especial de colecionador abordando a trajetória dos músicos contadas por meio de suas obras.

Em textos inéditos, pontuados por dados históricos e análises críticas, relembramos as trajetórias desses astros por meio de suas ricas discografias e trabalhos mais importantes (coincidência ou não, Paulinho, Gil, Caetano e Milton lançaram aquelas que consideramos suas obras-primas em 1972, aos 30 anos de idade). Além desses, outros nomes atravessaram gerações em evidência e hoje sustentam status de verdadeiras lendas vivas, como Paul McCartney e Brian Wilson. Outros partiram cedo demais, deixando legados de impacto para as gerações seguintes, como Tim Maia, Jimi Hendrix e Aretha Franklin. Todos esses e outros mais são exaltados nesta edição histórica, que esperamos que esteja à altura desses talentos lendários.

Seguindo o posicionamento de unir conteúdos com experiência, a edição será lançada junto a mais uma edição do Rolling Stone Sessions, com show especial passeando pela carreira dos homenageados.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.