Netshoes, Magalu Games e Gixer Entertainment lançam o MiniFut, jogo online de futebol de botão

A Netshoes, o Magalu Games e a Gixer Entertainment lançaram, nesta semana, um jogo que reproduz, em uma versão mais rápida e dinâmica, o tradicional futebol de botão. Chamado de MiniFut, o game desenvolvido para mobile é do gênero casual (do tipo passatempo) e pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android ou iOS. “Os mercados de entretenimento e esporte caminham bem juntos e essa iniciativa é mais uma prova disso”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Lançado no mesmo mês que começam os jogos da Copa, o MiniFut conta com todas as seleções participantes do campeonato de 2022. O jogador pode disputar sozinho, com amigos convidados ou com oponentes escolhidos aleatoriamente por todo o país. No total, são disponibilizadas 10 formações diferentes e o campeão das partidas online ocupa o topo das Leaderboards.

Ao longo do jogo, é possível ganhar moedas para desbloquear novos times, formações e quadras, além de customizar a equipe com uniformes diferentes e o campo com visuais únicos. Para deixar o MiniFut ainda mais atrativo, as ligas mais difíceis dão recompensas melhores para os jogadores. 

Para entrar na partida, basta utilizar a conta da Netshoes e se autenticar. Por meio do login também é permitido participar de eventos e ganhar cupons de desconto exclusivos no maior e-commerce esportivo do país.

“A Gixer Entertainment participou da Game Jam que a Magalu Games realizou junto ao BIG Festival em julho deste ano. Eles foram os vencedores na categoria ‘Melhor jogo de Estúdio’ e conversando sobre as possibilidades de projetos, nasceu o MiniFut”, conta André Jarussi, game producer no Magalu Games.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.