Control 2 é anunciado oficialmente para Xbox Series, PC e PS5



Em junho do ano passado, a Remedy Entertainment anunciou o desenvolvimento de uma sequência e jogos derivados de Control, mas não deu nenhum detalhe adicional sobre os projetos.

Esta semana, a desenvolvedora finalmente deu mais detalhes sobre o aguardado Control 2 e já indicou que o jogo terá um grande orçamento.

A Remedy Entertainment revelou esta semana que Control 2 está sendo co-desenvolvido e co-publicado pela 505 Games, editora de Control. O jogo está sendo desenvolvido para Xbox Series X, Xbox Series S, PC e PS5, assim como outros projetos atuais da Remedy Entertainment.

A desenvolvedora deixa claro que o lançamento ainda está um pouco distante, tendo em vista que eles ainda estão na fase de conceito. A Remedy também compartilhou que mais de 3 milhões de cópias de Control foram vendidas desde o lançamento.

Além de Control 2 e seus derivados, a Remedy Entertainment também trabalha no aguardado Alan Wake 2, assim como em remakes de Max Payne e Max Payne 2 em parceria com a Rockstar Games.


Leia mais no Tudo Celular.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.