Overwatch 2 já está disponível para PC e consoles gratuitamente


Hoje é o início de uma nova era para uma premiada franquia da Blizzard Entertainment: Overwatch® 2 já está disponível grátis para jogar no mundo todo com cross-play e progressão entre plataformas para jogadores de Windows® PC via Battle.net®, e consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e Nintendo Switch™! Preparando o terreno para os próximos anos, Overwatch 2 receberá atualizações de temporada cheias de conteúdo, incluindo recursos como novos heróis, mapas, modos de jogo, itens cosméticos e muito mais periodicamente.Entre hoje para jogar com a heroína de suporte recém-revelada, Kiriko, uma protetora destemida com um coração de ouro. Ela se junta às heroínas tanque e dano Rainha Junker e Sojourn como três mulheres capazes de decidir o jogo, totalizando 35 personagens jogáveis. E não seria uma nova era sem um novo clima. Com o lançamento, trouxemos novas aparências para todos os heróis, várias reformulações de habilidades, o novo formato de cinco contra cinco, seis mapas novos, o novo modo de jogo Avanço, um novo sistema de ping, um modo competitivo refeito e muito mais — tudo com engines de gráficos e som atualizadas. Além disso, o elenco de personagens diverso nunca foi tão vivo, com mais de 40.000 falas novas.


Overwatch 2 chega hoje com uma nova loja de itens que substitui o antigo sistema de Caixas de Itens, um Passe de Batalha grátis para todos os jogadores e um Passe de Batalha Premium que pode ser comprado a cada temporada. As duas versões do Passe de Batalha trazem diversos conteúdos para os jogadores melhorarem sua experiência em Overwatch 2 e adicionarão novos heróis a intervalos regulares após as duas primeiras temporadas. O Passe de Batalha Premium, que oferece acesso imediato a novos heróis lançados, além de outros benefícios, custa 1.000 Moedas de Overwatch a cada temporada e traz visuais e outros conteúdos para o jogo. Todos os jogadores poderão ganhar Moedas de Overwatch gratuitamente através de desafios do jogo a cada temporada, que podem ser economizadas para comprar o Passe de Batalha Premium ou outros itens disponíveis na loja.


A 1ª Temporada, já disponível, traz itens com a temática cyberpunk para as trilhas grátis e paga do Passe de Batalha: visuais, emotes, poses de vitória, apresentações de destaque, ícones de jogador, pingentes de arma, sprays, falas e muito mais. O Passe de Batalha Premium da 1ª Temporada inclui o primeiro visual Mítico de todos, uma categoria de visuais personalizáveis de Overwatch 2, para o Genji. A 2ª Temporada trará um novo herói tanque que ainda será anunciado e um mapa novo. Planejamos lançar novas temporadas a cada nove semanas, cada qual com a própria temática e novos itens colecionáveis, para que os jogadores possam personalizar a própria experiência em Overwatch 2. E o aguardado modo PvE de Overwatch 2 está em desenvolvimento. Pretendemos lançá-lo no ano que vem. Divulgaremos mais planos de lançamento mais adiante.


“Este é um recomeço enorme para a comunidade de Overwatch, e mal podemos esperar para que vocês possam ver tudo o que lançamos e tudo o que traremos nos próximos meses e anos”, afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Sabemos que os jogadores querem um jogo vibrante, emocionante e cheio de ação, e nós queremos superar toda e qualquer expectativa que eles têm com Overwatch 2. Com isso, também vamos receber mais heróis do mundo todo, no PC e consoles, na visão alegre e otimista do futuro que o universo do jogo sempre representou.” Mais detalhes sobre vários elementos dos novos modos de jogo que serão adicionados a cada temporada podem ser encontrados em no site de Overwatch 2 Recursos de Mídia:
  • Logo de Overwatch 2 disponível aqui.
  • Recursos de lançamento de Overwatch 2 disponíveis aqui.
  • Capturas de tela disponíveis aqui.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.