Kill For Nothing lança single de estreia; Ouça "King of God"



A banda de New Metal  Kill for Nothing acaba de lançar o primeiro trabalho da carreira, o single "Kind of God". A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e acompanha um videoclipe cinematográfico produzido por Fernanda Sousa e Alessandro Bernard.

"Kind of God" mostra como as pessoas se deixam levar pelas promessas de soluções fáceis para seus problemas pessoais e com isso, acabam idolatrando personalidades que oferecem produtos/serviços sem saber as reais consequências desses atos e infelizmente acabam criando esses “falsos Deuses”: Pessoas escolhidas para pensarem por elas.

"Kind of God' expõe exatamente esse ponto onde as pessoas perdem o senso e responsabilidades dos atos  da vida e apostam em soluções sugeridas por terceiros... Esse ponto de escolha que a pessoa poderia tentar se compreender mais e não consegue", comenta o vocalista e fundador Alessandro Bernard.

"A canção fala das máscaras que usamos para não demonstrarmos o que realmente sentimos. A questão do positivismo tóxico, da necessidade de provarmos que temos a vida perfeita e a forma equivocada que muitas vezes buscamos essa perfeição inexistente", completa a guitarrista Mandy Delphino.

Kill for Nothing é um projeto recente formado este ano por músicos que possuem uma grande bagagem no cenário do underground brasileiro. A banda se prepara para lançar os próximos singles ainda este ano.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.