MS SINGLES #36.1: 10 novidades que passam por vertentes do Rock, Folk/Country, Pop Contemporâneo/Alt, Hip-Hop/R&B



ROCK
COSETTE GOBAT
Da Filadélfia, mas vivendo em Londres, esse é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há menos de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Graveyard,' esse single entrega uma sonoridade que trafega por elementos do post-rock, shoegaze e garage rock, com vocal feminino, bateria cadenciada, baixo destacado muito bem executado e toda uma instrumentação que nos envolve com sua energia até mesmo psicodélica, hipnótica, grunge, além de uma belíssima harmonia vocal, para um lirismo sobre um final infeliz de maneira honesta e vingativa.

Ouça abaixo:




SOUL ROCK
ANTHONY KRIZAN
Ex-membro da Spin Doctors e que já escreveu  até mesmo hits com Lenny Kravitz, Anthony é um artista que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há quase um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Strawberry Wine', esse single lançado no último dia 19 entrega uma sonoridade que passa principalmente pelo soul rock, unindo elementos do rock anos 70 com todo o groove presente em hits como do Prince, por exemplo, com belos instrumentos de sopro e uma guitarra característica também do blues. 

Abrindo 15 dos shows dos Rolling Stones e Allman Brothers, ele mostra que todo o talento presente nos tempos com a Spin Doctors se manteve em sua carreira solo, fazendo um trabalho magnífico durante toda a extensão desse single.

Ouça abaixo:




SOFT ROCK
THE LUNAR KEYS
De Guildford, cidade localizada na Inglaterra, essa é uma banda que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Once', esse single lançado na primeira sexta-feira de Setembro apresenta para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o soft/alt/classic rock, com uma atmosfera voltada principalmente para o rock anos 80 e um grande lirismo que fala sobre perda da inocência até finalmente enfrentar seus medos com os outros e etc.

Ouça abaixo:




COUNTRY
LUDLOW CREEK
Vindo de Ohio, Estados Unidos, esse é um nome que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há menos de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Finding Our Way Back', esse single lançado durante a segunda quinzena de Agosto entrega para o público ouvinte uma sonoridade voltada principalmente para o country, seja por conta do estilo vocal, órgão/piano ou até mesmo riffs presentes ao longo desse trabalho que conta também com estilo vocal principal/backing melódicos por toda a extensão da faixa. 

Sendo praticamente uma sequência de 'Stoney Lonesome Road', a faixa pode ser ouvida abaixo:



FOLK
THE LOST TRADES

De Devizes, cidade localizada na Inglaterra, esse é um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Keep My Feet Dry', esse single lançado na última sexta-feira conta com uma belíssima linha de cordas, harmonia vocal exuberante, ótimos backings e toda com uma combinação que nos relaxa durante a audição desse trabalho que entrega para o público ouvinte a essência do folk e é uma grande amostrado que podemos esperar para o próximo álbum da banda, com previsão de lançamento para o ano que vem.

Ouça esse trabalho lindíssima harmonia e vocal angelical, que penetra em nossa mente, abaixo:




POP CONTEMPORÂNEO
JAZELLE
É uma artista nascida nas Filipinas, residente de Bay Area e que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há mais de quatro meses, mas que descobrimos essa semana e já apresentamos nas novidades do site. 

Sendo multi-instrumentista, produtora e compositora de somente 20 anos, ela entrega para o público ouvinte um pop contemporâneo, entoado com coração e alma do início ao fim, nos emocionante durante cada segundo de 'Very Sad Song', faixa melancólica, intensa e que pode ser interpretada de várias maneiras.

Ouça abaixo:




LEA ANDERSON
É a segunda artista de NYC em nossa lista de hoje, aparecendo com um videoclipe revelado no Youtube há praticamente um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

'Know Me' é o nome dessa faixa, peça magnífica e tão emocionante quanto o videoclipe feito de maneira DIY, filmado e editado pela própria Lea Anderson, que entrega uma estilo de dança considerado até mesmo lírico e que nos envolve tanto quanto a letra que fala sobre abuso doméstico e ser maltratado por seu amante de uma maneira que é desconfortável falar, tópico que infelizmente muitas pessoas se identificarão.

Confira abaixo:





ALT POP
YONAH
Diretamente de NYC, Estados Unidos, esse é um nome que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há praticamente um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Bad Dreams', esse single lançado na primeira quinzena de Agosto entrega para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o pop, passando por vertentes como o indie/alt/dream, mostrando toda a versatilidade e talento do artista, responsável também pela produção desse trabalho. 

A faixa em si inspirou o artista a escrever mais sobre o lado sombrio dos seus pensamentos e é uma grande amostra podemos esperar no EP a ser lançado em breve e pode ser ouvido abaixo.




HIP-HOP/R&B
CRABITAT
Vindo de Perth, Austrália, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

'Kings' é o nome do single em questão, lançado na primeira semana de Agosto e que apresenta a essência do hip-hop old school, seja por conta do estilo vocal, fluxo ou até mesmo batidas presentes ao longo desse trabalho que nos envolve do início ao fim.

Ouça abaixo:




MEDY LEMA
Diretamente de Manchester, Reino Unido, esse é um nome que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no primeiro sábado de Agosto, 'Fresh'n'nu Part II' é um single que se volta para o R&B e também com batidas e elementos característicos do hip-hop, além de ter uma pitada do dance anos 80, num videoclipe que rappers emergentes da cena de Manchester, tendo uma grande união de nomes para uma faixa que fala sobre se sentir como uma nova pessoa ao conhecer alguém novo em sua vida, mas podendo também ser interpretada de outras maneiras.

Confira o videoclipe AQUI e ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.