Amphettamine lança "Above Heaven'', single traz nuances de post grunge, gothic e industrial


Amphettamine é um projeto solo, idealizado e fundado no início de 2020 em Curitiba por Amandha Ribaski (compositora e vocalista). No aspecto lírico, trata-se de temas obscuros, reais e cotidianos, inspirados em situações pessoais.

As melodias acompanham as nuances, buscando sua originalidade e contendo influências de post grunge, gothic e industrial. O projeto também conta com a participação de Músicos convidados: Roberto Hendrigo (Remedy Tones, Marven James, ex-Semblant), Malcom Gouvêa (Independente) e Jefferson Verdani (Cülpado, Jailor, Axecuter e Sadtheory), que realizaram participações em algumas músicas, como compositores ou intérpretes.

Amphettamine lança novo single "Above Heaven" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Esta música fala sobre se sentir sozinho no universo, referente à descrença de poderes divinos, sendo apenas o que somos: células que fazem parte deste complexo planeta chamado "Terra", reforçando a idéia de que nunca morreremos, iremos mutar para outra forma física capaz de integrar o ecossistema. Outra parte da música fala sobre ter depressão e se sentir exausto, sem energia devido ao uso de antidepressivos. A melodia da faixa segue esta temática melancólica e com um certo ar de mistério, com solos distorcidos e abstratos, além de um vocal marcante que varia entre o limpo e o drive.

'Above Heaven': 
https://onerpm.link/685745260762

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.