Arann lança novo EP homônimo com seis faixas

 

Formada em 2020 por Will Viana, Gabriel Oliveira, Otto Alexandre e LP Arruda, Arann é uma banda que veio para fazer parte da nova safra do rock nacional. Com letras que nos fazem refletir sobre as contradições e contrastes que vivemos em nosso dia a dia.
Com influências de bandas como, Engenheiros do Hawaii, Selvagens à Procura de Lei, Arctic Monkeys, The Strokes, Angra, Megadeth, Dr. Sin e Scalene, a Arann quer levar uma mensagem através da música.

A banda acaba de lançar o EP autointitulado “Arann”, projeto que conta com 6 faixas. O processo de composição foi feito com a parceria de Wil Viana com Gabriel Oliveira.

Inicialmente planejado para ser uma “demo”, este trabalho é um compilado de composições que não estão interligadas entre si no conceito, porém, estão ligados por sua sonoridade e estética retratando o que seria a “Arann” – menciona a banda.
As músicas foram escritas no geral em meio a vida estudantil dos compositores que escreviam sobre temas diversos ligados a sociedade, desde contradições do dia a dia, até ponderações sobre o comportamento humano contemporâneo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.