Two Door Cinema Club revela novo single “Lucky”; Ouça aqui!!


Two Door Cinema Club lançaram seu novo single "Lucky". O single faz parte do novo álbum da banda Keep On Smiling, que já está disponível para pré-compra/venda. O álbum estará disponível digitalmente através da Glassnote Records em 2 de setembro e fisicamente em 4 de novembro.

OUÇA AQUI!!

"Lucky" é um clássico da música pop indie, com linhas de sintetizadores e graves. Two Door Cinema Club no seu melhor momento, falando mais sobre a faixa, comenta:"'Lucky' é uma reflexão sobre a rapidez com que as coisas mudam. Lamentando a perda de pontos e momentos na cultura. Vivemos em uma sociedade tão descartável, basta pensar e refletir sobre o porquê das coisas estarem lá em primeiro lugar".

Dispondo de tempo e espaço para mergulhar totalmente no processo de escrita e gravação, a banda adotou uma abordagem mais livre e colaborativa no processo criativo com o Keep On Smiling. O álbum foi escrito e produzido pela banda durante e saindo do lockdown, com produção adicional de Jacknife Lee (Bloc Party, The Killers, Taylor Swift) e Dan Grech Marguerat (Halsey, Lana Del Rey, George Ezra). O trabalho artístico do LP foi criado pelo aclamado artista britânico Alan Fears, conhecido por seu estilo vibrante, inspirado nos anos 80 e referências da cultura pop, suas pinturas coloridas, teatrais, muitas vezes humorísticas e elementares se prestam perfeitamente para encapsular visualmente os temas de Keep On Smiling.

Não é deste mundo, a mensagem que o TDCC leva aos ouvintes, com o Keep On Smiling, é uma viagem estratosférica e caleidoscópica. Com irresistíveis electro funk, "Everybody's Cool", "Feeling Strange" e "Won't Do Nothing", para os fãs o primeiro single do novo álbum "Wonderful Life", o céu realmente é o limite para os meninos de Bangor, que estão lamentando uma sociedade dividida e fraturada; declarando que a felicidade está dentro de nosso controle através de hinos indie dançantes, tremendamente otimistas. Os resultados são espetaculares e reconquistam o que originalmente impulsionou a banda para a consciência geral, e um legado como uma das bandas mais duradouras e amadas do Reino Unido.

Para dar início a esta nova era, a banda já iniciou uma temporada de festivais em grandes bilheterias de todo o mundo como Down The Rabbit Hole, Mad Cool, Nos Alive, Benicassim, assim foi headliner do Festival Comunitário de Londres. Estes festivais antecedem as recentes turnês anunciadas pela banda na União Européia e na América do Norte, iniciando no final deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.