Soutø amadurece trabalho solo com EP “My Mind Trip”; Ouça aqui!!


Entre canções ao mesmo tempo intensas e dançantes, o cantor e compositor Soutø faz do seu EP de estreia “My Mind Trip” uma jornada profundamente pessoal - mas também universal. O artista dialoga com questões emocionais íntimas e conversa com as principais tendências do pop, do rock, do rap e do lo-fi, em uma estética atemporal. O lançamento é do selo Caravela Records.


Ouça “My Mind Trip”: https://bfan.link/my-mind-trip


O álbum vem na esteira do single e lyric video “Die”, e agora soma outras quatro faixas: “Miss the roses”, “Vibes” e “Sem nós”, com destaque para a canção de trabalho “Keep Feeling Young”. Elas têm em comum o fato de serem completamente realizadas por Soutø, da composição à produção e interpretação. A masterização é de João Cruz e Bruno Pessanha assina os vídeos e a arte de capa.


Soutø faz dessa estreia o amadurecimento de uma jornada musical iniciada aos 12 anos, no violão. Aos 18, foi lançada a primeira música, “Play”, que dialogava com a cena do rock alternativo. Um ano depois, foi a vez de “Before I Was Flying”, seguida pelo single “Get Tired”. A partir daí, o artista começou a chamar atenção de estações de rádio, da imprensa e de DJs que realizaram remixes de suas músicas. Na sequência, Soutø revelou as composições “Eterna Viagem”, “Vim da Paisagem” e  “Die”, citada anteriormente.


Agora, o EP “My Mind Trip” celebra esse caminho com muita versatilidade, mostrando o surgimento de um artista já muito experiente - porém, ainda com muito para mostrar.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.