MS SINGLES #31: The Qwarks, Betageist, Izoki, J.Juice, Rogue FX e mais novidades que passam por vertentes do Rock, Country, Soul/Gospel, Instrumental, Reggaeton, Synthpop e Eletrônico



ROCK
THE QWARKS
Aparecem por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Influencer', ele entrega para os ouvintes um grande leque de gêneros e vertentes, apresentando elementos voltados para o funk, soul, jazz, art rock, psicodélico, entre outros, numa combinação que definitivamente acaba se tornando única e mostra não somente todo o talento da banda, mas também a versatilidade da banda e facilidade em trafegar por diversos estilos e vertentes dentro de somente uma faixa. 

Liricamente, eles tentam "navegar em um mundo bizarro dirigido por controle algorítmico, onde todos se tornaram um anúncio", comenta o release oficial, onde ainda dão uma dica: "Influencie o mundo real hoje fazendo papel de bobo em público... com responsabilidade... É libertador!"

Ouça:




SAMMY LISTOE
Depois de estrear por aqui ano passado, o artista de Oceanside, Estados Unidos, aparece pela segunda vez entre as nossas descobertas, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming dia 22 e que iremos falar mais sobre abaixo.

'Ways To Forget You' é o nome do single em questão, que entrega uma linha enérgica, acelerada e que remete ao ouvinte tanto uma linhagem mais voltada para o country como uma pitada de Kings Of Leon, definida pelo próprio artista como um dos seus nomes favoritos. 

Sendo uma faixa acústica, mas que conta com um violão enérgico e uma bateria muito bem executada, esse trabalho apresenta para os ouvintes um lirismo definido como um hino de separação, com vocal que penetra em nossa mente e uma vibe que passa tanto pelo country quanto pelo rock, nos convidando a se aventurar e pegar a estrada enquanto ouve esse trabalho com uma produção tão bem feita quanto a execução de cada detalhe presente ao longo da música. 

Definido pelo artista como seu melhor trabalho até então, ele pode ser ouvido abaixo:




COUNTRY
GEOFF GIBBONS
De Vancouver, Canadá, o cantor/compositor/músico/produtor/engenheiro de gravação/diretor de vídeo e muito mais estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há quase um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

'Waitin' On a Train' é o nome do single em questão, que entrega para o público ouvinte uma suave/harmônica linha vocal, além de uma belíssima instrumentação, com grandiosos acordes, guitar slide e riffs que se conectam com toda a bateria cadenciada e um conjunto geral típico do country norte-americano, com toda uma atmosfera que com certeza nos transporta para alguma cidade interiorana presente no hemisfério e também relaxa nossa mente e estado de espírito, deixando em paz durante a audição de um trabalho que nos dá vontade de ouvir mais e mais vezes. 




SOUL/GOSPEL
THE CONFEDERATION
Diretamente de Coventry, Reino Unido, eles estreiam por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming no último dia 24 e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulada 'Tailspin', essa faixa conta com uma grandiosa e harmônica melodia vocal e instrumental, apresentando belíssimos vocais principais/backing, grandiosos riffs/solos, bateria muito bem executada e um conjunto geral de instrumentos riquíssimos, trafegando pelo soul, jazz, funk, gospel, soul, entre outros gêneros muito inspirados em nomes como a Motown e entregando uma técnica impecável em todos os sentidos e contando também com uma produção muito bem feita.

Tendo um lirismo obre a imprevisibilidade do amor, sendo pego no turbilhão, como comentam em release oficial, a faixa pode ser ouvida abaixo:



INSTRUMENTAL
BETAGEIST
É um projeto que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming durante o último dia 22 e que iremos falar mais sobre abaixo.

Com a intitulada 'Outlier One', eles entregam para o público ouvinte uma faixa completamente instrumental mas que abrange um amplo leque de vertentes  como o ambiente. progressivo, post-roco, além de altas doses de psicodelia e atmosfera cinematográfica durante toda a extensão desse single projetada por Kevin Heber, engenheiro de software de áudio e que faz seu trabalho musical com sintetizadores, guitarra e um amplo leque de influencias como Tangerine Dream, All India Radio, Tycho, Schiller, Rhys Fulber, Ben Lukas Boysen, Porcupine Tree, Marillion, entre outros.

Ouça essa e outras faixas dele abaixo:




REGGAETON
IZOKI
Vindo de Chicago, Estados Unidos, esse é um nome que estreia por aqui com um título revelado nas plataformas de streaming durante o último dia 26 e que iremos falar mais sobre abaixo.

'One Night in Miami' é uma faixa que apresenta diversas batidas voltadas para o reggaeton, com um lirismo executado em inglês/espanhol, podendo atingir um leque maior de ouvintes por conta desse duo idioma sobre um passeio noturno em Miami.

Apresentando ritmos e melodias que nos prendem e fazem dançar enquanto ouvimos a faixa, ela também atraíra fãs de dance, pop e dancehall, que com certeza ficarão conectados com esse hit durante o verão.

Ouça essa e outras faixas abaixo:




J.JUICE
É um artista que dá sequência as descobertas voltadas para o reggaeton, mas com uma sonoridade ainda mais pesada dentro desse trabalho revelado nas plataformas de streaming durante o final de Junho.

Com batidas pesadas, ritmo vocal acelerado, além de ótimos backing vocals e repleta de elementos do EDM, 'Let It Rip' mostra a forte influência de grandes nomes do gênero, como Daddy Yankee e Bad Bunny, sendo completamente dançante, enérgica e um com grandioso fluxo rítmico/melódico que não deixará ninguém parado nas pistas, por um segundo sequer, tudo isso unido a uma grande habilidade lírica. 




SYNTHPOP
ROGUE FX
É um projeto de Andrew Wood, diretamente de Durham, Reino Unido e que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming na última sexta-feira de Julho e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulada 'Retrobution', esse é uma faixa que trafega por vertentes do pop como o eletrônico/synth, além de synthwave, dance, pop alternativo e que apresenta por toda sua extensão uma atmosfera totalmente anos 80, com ritmos que não deixarão ninguém parado e é perfeito para embalar as pistas.

Esse é o segundo single do artista, que em breve deverá lançar um EP nas plataformas de streaming.

Para ficar de olho nas futuras novidades, acesse ao Spotify (onde também pode ouvir a faixa) abaixo:




POP CONTEMPORÂNEO
TILDA ALLIE
Vindo de Londres, Reino Unido, essa é uma artista que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante o final de Julho e que iremos falar mais sobre abaixo,

Apresentando uma sonoridade que une o pop contemporâneo, R&b, eletropop, cinemático, uma belíssima linha de instrumentos de corda, baixo destacado e muita, toda a sua versatilidade e conhecimento está presente nessa, que é uma, grande amostra do que podemos esperar para seu próximo EP, intitulado "IKGAI" e com produção de maneira DIY.

Tendo uma paisagem sonora impecável e que se conecta tanto ao lirismo da faixa quanto a melancolia presente na voz, a faixa pode ser ouvida abaixo:



ELETRÔNICO
RUEDIGER TIETZ
Diretamente de Hanôver, cidade localizada na Alemanha, esse é um nome que estreia por aqui com seu projeto intitulado "SpaceCat" e um single que iremos falar mais sobre abaixo.

Compositor e produtor eletrônico do underground, ele lançou essa faixa durante a segunda quinzena de Abril e chega hoje entre as nossas descobertas da semana.

Sendo um ótimo trabalho para embalar as pistas e as festas, ela trafega por diversas vertentes do gênero, além de contar uma pitada de synthwave, dance e a atmosfera anos 80 estando presente por toda extensão do single em questão. 

'Hyperflight' é definido pelo artista como uma faixa sobre as aventuras do SpaceCat, um agente espacial que vive as aventuras mais loucas do universo, com uma energia cinemática e dançante, dentro de um projeto caseiro DIY. 

Ouça:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.