Celebrando 30 anos de história, Charlie Brown Jr. se apresenta no Arena Club neste sábado (6)


Todo mundo que é 013 raiz tem Charlie Brown Jr. na playlist de sua vida. Em turnê de celebração pelos 30 anos de história da banda, os rockeiros santistas vão agitar o palco do Arena Club neste sábado (6) com os maiores sucessos daquela que é considerada uma das maiores bandas do Brasil.

Este é o primeiro show com os membros que integraram o Charlie Brown Jr. (além do músico convidado Egypcio) em Santos após a morte de Chorão e Champignon em 2013. O tributo é formado pelos guitarristas Marcão e Thiago, membros fundadores da banda, Heitor Gomes no baixo, André ‘Pinguim’ Ruas e Bruno Graveto na bateria e Egypcio (da banda Cali Rock) nos vocais. O objetivo, declaram os membros em publicação no Instagram, é celebrar o legado da banda, a amizade e os fãs.

“Tocar em Santos é sempre muito especial, é a cidade onde tudo começou, lugar que nos inspirou também. Vai ser um show emocionante, cheio de lembranças de momentos incríveis que vivemos aqui durante essas três décadas desde o início da banda. Santos está no DNA do Charlie Brown Jr. Vai ser uma noite histórica!”, declaram Marcão e Thiago, membros fundadores do grupo.

O Charlie Brown Jr. foi fundado em 1992 em Santos e mesclou vários gêneros como o hardcore, skate punk, reggae, rock alternativo, hip hop e vários outros. Entre suas inspirações estavam os grupos norte-americanos Red Hot Chili Peppers, Suicidal Tendencies e Nirvana assim como também os brasileiros O Rappa, Planet Hemp, Raimundos, entre outros.

Seus sucessos foram vários e, ainda sim, as letras seguem na ponta da língua da legião de fãs que se formou pelo Brasil. ‘Dias de Luta, Dias de Glória’, ‘Só os Loucos Sabem’, ‘Ela Vai Voltar’, ‘Proibida Pra Mim’, entre tantas outras canções seguem atemporais - em 2020, o grupo foi a única banda brasileira no Top 10 das músicas mais tocadas da década na plataforma de streaming Spotify.

A casa abre às 22 horas e os ingressos estão disponíveis no site do Articket: https://articket.com.br/e/52/charlie-brown-jr-30-anos-em-santos

Shows de sexta
Quem é fã de R&B, pop e reggae já tem onde dar a largada ao final de semana. Os cantores Vitão, Carol Biazin e o grupo Big Up vão se apresentar na sexta-feira (5), a partir das 22 horas.

Vitão
Seis anos de carreira foram o suficiente para consolidar Victor Ferreira, mais conhecido como Vitão, como um dos maiores cantores da nova geração. Vitão transita entre os gêneros R&B, hip hop, samba, pagode, entre outros. 

Ao longo da carreira, ele foi indicado a grandes prêmios nacionais como o Prêmio Multishow em 2020, na categoria Melhor Cantor, assim como participou de festivais como o Planeta Atlântida e Planeta Brasil (ambos em 2020) e o Rock in Rio 2019 a convite do Projota.

Nesse tempo o cantor lançou um EP homônimo com cinco faixas em 2019, com destaque para a faixa ‘Café’, e no ano seguinte o álbum ‘Outro’. Agora, em 2022, Vitão lança o single ‘Mais Uma Vez’. 

Carol Biazin 
A cantora e compositora é um dos destaques da nova geração do pop contemporâneo nacional, após ter sido uma das finalistas da sexta edição do reality The Voice Brasil, em 2017. Já em 2019, Carol Biazin venceu os prêmios Pop Mais como ‘Artista Revelação’ e no Prêmio Jovem Brasileiro como ‘Aposta do Ano’. 

Carol lançou o  álbum de estúdio ‘Beijo de Judas’ em 2021, onde fez parcerias com Gloria Groove na faixa ‘Rolê’, Luísa Sonza em ‘Tentação’ e o cantor Vitão em ‘Sempre Que Der’. Este ano, ela lançou a versão com faixas ao vivo do álbum. 

Grupo Big Up 
Reggae, rap e MPB é a mistura de ritmos que compõem o som do Big Up, que carrega a sonoridade da música brasileira em seu trabalho. 

O trio é formado por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, e já está em atividade desde 2015. O primeiro álbum veio em 2017 sob o título Uni-Versos, e o single ‘Xangô’ levou o nome da banda pelo Brasil, sendo tocado em várias rádios pelo país. 
Em 2022, o grupo lançou a canção ‘Melhor Assunto’. O clipe foi estrelado pelos membros ao lado de Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Day, Ana Gabriela, entre outros nomes da música contemporânea.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Articket: https://articket.com.br/e/60/big-up-carol-biazin-e-vitao

Serviço
Vitão, Carol Biazin e Big Up
Data: 5 de agosto, sexta-feira
Local: Arena Club
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos - SP.
Horário de abertura da casa: 22h00
Ingressos: https://articket.com.br/e/60/big-up-carol-biazin-e-vitao

Serviço
Charlie Brown Jr.
Data: 6 de agosto, sábado
Local: Arena Club
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos - SP.
Horário de abertura da casa: 22h00
Ingressos: https://articket.com.br/e/52/charlie-brown-jr-30-anos-em-santos

Sobre Arena Club: Com capacidade para 1.650 pessoas, o Arena Club foi criado em 2017 e surgiu de um desejo antigo de criar em Santos um espaço de entretenimento inédito, oferecendo para o público jovem uma experiência única e inesquecível e também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows. O Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.
 


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.