MS SINGLES #34: Autorub, El-Tan, Paul Vinson, Josy B e mais novidades que passam pelo Metal, vertentes do Rock, Pop, Afrobeat e Jazz


METAL
REMEMBER ME WHEN
Diretamente de Washington, Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming/Youtube há um pouco mais de duas semanas e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Walk Away', esse single e videoclipe lançado no último dia 12 entrega para o público ouvinte uma linha vocal típica do screamo, enquanto a instrumentação trafega pelo post-hardcore e vertentes do metal, ao longo de exatamente 3min de duração.

Com uma temática triste, mas necessária de ser falada, apresentando uma narrativa pessoal, sobre o sofrimento de sua mãe por meio de um relacionamento abusivo, algo que infelizmente muitas pessoas já passaram na vida durante algum momento.

"O vídeo coincidente de “Walk Away”, dirigido por Kendall Johns, é simples, retratando o quinteto em uma casa abandonada, funcionando como uma metáfora para a solidão e destruição que é criada pela violência doméstica", comenta o release oficial.

Assista ele abaixo:




PUNK
GRAVE RETURN
Diretamente de Orlando, Estados Unidos, eles estão de volta por aqui, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 19, esse é o segundo single do split feito em parceria com Grave Return do seu split de 7" com The Hamiltons. Intitulado 'TV Prophets', esse trabalho entrega para o público ouvinte a essência do punk/skater rock e hardcore, com baterias aceleradas, ótimos riffs, solos e todo um background que nos transporta para a nostálgica lembrança de Tony Hawk's Pro Skater.

Ouça abaixo:




ROCK
THE BUDDHA PESTS
É uma banda que estreia por aqui com um trabalho revelado no Youtube há quase um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'She doesn't bother', esse videoclipe foi lançado no segundo dia de Agosto e que iremos apresentar logo a seguir. Sendo uma faixas mais recentes deles, ela é definida como uma espécie de 
"música espiritual sobre alguém que não quer ajuda e temos que perceber que temos que aceitar isso", comenta o release oficial.

Com uma sonoridade que trafega por vertentes do rock como o alternativo/garage/punk, nos quesito instrumentais, enquanto o estilo vocal passa principalmente pelo indie rock ao longo de toda extensão dessaa faixa. 

Confira ao videoclipe abaixo:




AUTORUB
Vindos dos Estados Unidos, essa banda é projeto de Michael Corn, artista cm sede em NYC e que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Oh Marjorie', esse single entrega para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o classic/soft/alt rock, AOR, com riffs cativantes, ótima linha de bateria e um vocal cativante durante toda a extensão da faixa. 

Liricamente, a música é "relacionada a qualquer relacionamento em que um parceiro fez uma viagem por uma toca de coelho", comenta o release oficial.

Ouça essa e outras faixas deles abaixo:




RAP ROCK
EL-TAN
É um nome que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante o início do mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Divulgado no primeiro sábado de Agosto, '8teen' é o nome desse single que entrega para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o rap rock e emo, mostrando influencia de artistas que vão de Blink-192 e Green Day até Ll Wayne e Machine Gun Kelly.

Com linha vocal harmônica, baixo destacado e bateria responsável por ditar o ritmo da música, ela ainda conta com ótimos riffs que vão crescendo ao longo da faixa. 

Gravado na Inglaterra e na Zâmbia, toda a faixa foi produzida pela própria artista e pode ser ouvida abaixo:




INDIE ROCK
SLEEPING TOGETHER
Diretamente de Manchester, Reino Unido, esse é um grupo que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia sábado, 'Summer Girl' é uma faixa que se volta principalmente para o indie rock, com riffs cativantes, belíssimas batidas e uma batida que nos envolve durante toda a extensão desse trabalho feito por uma banda formada no Facetime.

O lirismo da faixa aborda alguns tópicos como como garotas, desgosto, masculinidade tóxica e saídas noturnas... No release oficial, foi comentado sobre esse trabalho: "'Summer Girl' foi inspirado por um romance de verão curto e doce. É uma faixa curta, brilhante e doce, capturando os altos de um verão britânico em seu refrão enfático. No entanto, assim como o verão britânico, esse romance acabou cedo demais."

Ouça a faixa abaixo:




INDIE ROCK
PAUL VINSON
De Nashville, Estados Unidos, esse é um artista que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado na última sexta-feira de Agosto, 'Final Show' é um single que entrega um estilo vocal característico do indie rock e funde ele a uma instrumentação voltada tanto para essa vertente quanto para o classic/soft rock e até mesmo com elementos do folk rock em momentos específicos da música que entrega um lirismo sobre se apaixonar por alguém enquanto esse alguém está com outra pessoa, posteriormente com ambos percebendo que estão apaixonados e deveriam estar juntos. 

A faixa pode ser ouvida abaixo:




POP
JOSY B
A artista latina/porto-riquenha está de volta entre as nossas descobertas, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Crybaby', esse single lançado ontem (28) apresenta para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o pop, com elementos instrumentais até mesmo do eletrônico e uma vibe que transporta para o R&B contemporâneo, com melodias e ritmos que fazem nosso corpo dançar involuntariamente e de maneira calma.

"Essa música é sobre desgosto e agora o cara está tentando voltar e é tarde demais E eu estou provocando ele basicamente dizendo que ele é um bebê chorão", complementa a artistam, ao falar sobre a faixa em release oficial.

Ouça abaixo:




AFROBEAT
JOHN ALONE
É um nome que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Omolola (Anita)', esse single entrega para o público ouvinte uma sonoridade voltada para o afrobeat, além de trafegar também pelo R&B e dance como vertentes principais, prontas para envolver os ouvintes, convidando a dançar e não deixando ninguém parado durante toda a extensão desse trabalho com ótimos ritmos, melodias e batidas.

"Omolola é uma música sobre amor paciente – finalmente encontrar aquele que você sente que estava esperando depois de uma série de experiências menos do que ideais", complementa o release oficial.

Ouça abaixo:




JAZZ
MARSHAL HERRIDGE
Vindo de NYC, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há mais de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'A Day Too Late', esse single lançado na segunda quinzena de Julho é uma grande amostra do estilo de faixas que a artista pretende lançar com mais frequência, trafegando pelo jazz e soul contemporâneo, com toda a essência da música lounge e da tradicional bossa nova por toda sua extensão, seja por conta do estilo vocal, melodias ou a instrumentação presente em todo esse trabalho. 

O single em questão apresenta a estrela canadense Caity Gyorgy em ascensão "e é uma reminiscência do grande Antonio Carlos Jobim", comenta a artista em release oficial.

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.