Bush anuncia novo álbum com single “More Than Machines”

Um dos nomes icônicos do rock nas últimas décadas, o Bush anuncia o seu nono álbum de estúdio, “The Art of Survival”, a ser lançado no dia 07/10 via BMG. O primeiro single, que apresenta os novos caminhos sonoros da banda, é a poderosa “More Than Machines”, já disponível em todas as plataformas de streaming e com um lyric video.

Ouça “More Than Machines”: https://bush.lnk.to/MoreThanMachinesPR 

Assista ao lyric video “More Than Machines”: https://youtu.be/kJ95Mtwrj1Y 

“Essa é uma canção com três temas fortes. De cara, não consigo entender como alguém tem a audácia para tomar controle dos corpos das mulheres. Ao mesmo tempo que essa música fala sobre a destruição dos direitos femininos, ela fala do modo como estamos destruindo o planeta e como estamos caminhando para a inteligência artificial se consolidar para nos substituir. Esses são temas que existem aí desde os anos 50 e sinto que não estou aqui para pregar nada, mas para ser um bardo como na idade média, jogando ideias pro universo”, conta o cantor e guitarrista Gavin Rossdale.

Em mais de 3 décadas de carreira, a banda tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 1 bilhão de streams, mas sem perder a vontade de se reinventar. O novo álbum tem produção de Erik Ron (Panic! At The Disco, Godsmack) e colaborações em duas faixas com o compositor de trilhas sonoras Tyler Bates (300, Guardiões da Galáxia). O tema central do disco é a resiliência da raça humana em meio às dificuldades. Rossdale completa, “No lugar de ser pessimista, esse álbum fala das histórias onde sobrevivemos contra todas as probabilidades. A humanidade encontrou um modo de seguir adiante. Acredito que a natureza da vida é lidar com a arte de sobreviver. Somos testados a todo momento, mas continuamos. Nos últimos tempos passamos por guerras, racismo sem fim, desigualdades de gênero, pandemia e tudo junto. Nosso novo álbum vai dialogar com tudo isso”. 
“More Than Machines” está disponível para streaming e no canal do YouTube da banda.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.