Slipknot anuncia novo álbum, 'The End, So Far', e lança single "The Dying Sond (Time To Sing)"

 Os ícones de Iowa e vencedores do Grammy, SLIPKNOT anunciam detalhes do novo álbum amplamente aguardado, "THE END, SO FAR", que será lançado dia 30 de setembro pela Roadrunner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Hoje a banda compartilhou o single principal do projeto, “The Dying Song (Time To Sing)”, que está disponível em todas as plataformas digitais com um videoclipe oficial no canal do Slipknot no YouTube. Dirigido pelo próprio M. Shawn 'clown' Crahan, o vídeo "The Dying Song (Time To Sing)", e a própria faixa, mostram uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos à medida que continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.

(foto: Jonathan Weiner)

Falando sobre o próximo álbum, Crahan afirmou: “nova música, nova arte e novos começos. Prepare-se para o fim”.

 
Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, "THE END, SO FAR" está disponível para pré-venda com várias variantes de vinil disponíveis em www.slipknot1.com - a versão vinil não tem venda direta confirmada para o Brasil, apenas importação. "THE END, SO FAR" inclui o single surpresa de 2021 da banda, “The Chapeltown Rag”, e segue o amplamente celebrado álbum de 2019, "WE ARE NOT YOUR KIND", que marcou o terceiro número um consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200. O lançamento teve um enorme impacto global com estreia no topo das paradas de álbuns oficiais em doze países ao redor do mundo, incluindo Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no Top 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.

Nunca houve uma banda como SLIPKNOT e nunca haverá outra. Como um esporo do meio-oeste, eles silenciosamente floresceram na presença mais intransigente, inegável e única do planeta, cuja influência transcende gêneros e gerações. Desde que plantaram as sementes para a revolução em Iowa durante 1999, esses discrepantes músicos conquistaram um GRAMMY ao lado de 10 indicações, conquistaram 12 certificações de álbuns de Platina e 41 de Ouri em todo o mundo e registraram mais de 8,5 bilhões de streams globais e 3,5 bilhões de visualizações de vídeo até o momento - sem precedentes para um grupo de rock nesta geração ou em qualquer outra. A Rolling Stone citou o álbum de platina de 2001, "Iowa'', entre os “100 Maiores Álbuns de Metal de Todos os Tempos”, enquanto o The Ringer atestou: “Eles são a banda de heavy mais importante de sua época”. Além de marcar a terceira estreia consecutiva do grupo em #1 no Billboard Top 200, seu sexto álbum completo, "WE ARE NOT YOUR KIND", ficou em #1 em doze países em todo o mundo em 2019. Esgotando shows em vários continentes, eles entregam uma experiência multissensorial irreplicável em turnê e através de seu próprio festival KNOTFEST. Com seu sétimo álbum "THE END, SO FAR"  SLIPKNOT está de volta e nada será como antes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS




50 REAIS DE DESCONTO COM O CUPOM GAROTOSDL
mockup-joan-jett-1-verde
mockup-joan-jett-1-verde