Samwise lança a cativante pop punk ‘Coragem de faz de conta’


Samwise, banda de pop punk de São José dos Campos (SP), acaba de lançar o single 'Coragem de faz de conta', o terceiro da carreira. A música já está nas plataformas de streaming e também ganhou videoclipe.

Confira 'Coragem de faz de conta' aqui: https://onerpm.link/235863428572.

Já o divertido clipe traz imagens da banda em estúdio entre takes dos integrantes da Samwise andando pelas ruas de São José dos Campos, curtindo e cantando a música. Assista aqui: https://youtu.be/xbGVIAzWuHA.

'Coragem de faz de conta' é uma autêntica música punk rock, com todos os elementos característicos do estilo. Tem oitavadas marcantes, dedilhados e riffs marcantes. Até um violão foi incluído nessa música.

O single ainda tem as clássicas ‘paradinhas’, que agradam todo fã de pop punk, junto a vozes bem melódicas, com partes suaves e outras com notas altas – a essência da Samwise está aqui!

Quanto à letra, Coragem de faz de conta é um mundo psicodélico, idas e vindas, mudanças repentinas e a mente viajando a um milhão de quilômetros por hora.

A banda fala um pouco da narrativa:
“Sabe quando pensa em se mudar e tem aquela voz no subconsciente te pedindo pra ficar? Então, é aí que mora coragem de faz de conta, que não te faz desistir de algo que precisa fazer urgentemente, é o relato de uma pessoa em crise existencial e que precisa seguir seus extintos imediatamente antes que exploda e tudo va para os ares! A mente é insana e os planos mais ainda! Hora da virada, hora da coragem, hora de ser quem realmente é!”.

Ouça os singles anteriores, 'Atípico' e 'Deixa o Tempo' no Spotify da Samwise.

A Samwise é uma banda de PopPunk formada em 2020, que apesar de ser nova de idade seus integrantes tem bastante estrada no punk-rock, emo e hardcore. 

Bandas como There´s No Face, Y2K, San Peter, Lunática, Quinto ótimos são exemplos de projetos que os integrantes da Samwise já participaram e ou participam. 
Muitas dessas bandas são oriundas dos anos 2000 no auge do movimento no Brasil, e tiveram inclusive selos nacionais em seus lançamentos, como Urubuz Records, Nitroala Records e Barulho Records.

A banda tem como proposta um som de muita energia, com letras gostosas e refrões marcantes, um conjunto perfeito para um bom pop punk.

A Samwise é Thiago Silva (vocal), Thiago Quina (guitarra), Gustavo Barbosa (guitarra), Bruno Passos (baixo) e André Molina (bateria).

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.