P!nk lança "Irrelevant"


A cantora e compositora P!NK lançou sua nova música, “Irrelevant”. O hino de protesto foi escrito por P!NK e Ian Fitchuk, marcando a primeira colaboração entre a artista e o produtor, compositor e vencedor do Grammy.

Sobre a música, P!NK diz: “Quando uma mulher com uma opinião e coragem de expressar fala, é muito cansativo quando a única retórica é me dizer o quão irrelevante eu sou. Sou relevante, porque existo e porque sou um ser humano. Ninguém é irrelevante. E ninguém pode tirar minha voz”.

A artista está apoiando a organização When We All Vote e os rendimentos de “Irrelevant” irão para a iniciativa nacional de votação não partidária criada por Michelle Obama. O grupo tem a missão de mudar a cultura em torno do processo de votação, buscando aumentar a participação em cada ciclo eleitoral, ajudando a diminuir as diferenças de raça e idade. Até o momento, mais de 100 milhões de pessoas foram impactadas sobre o processo de votação, resultando em um aumento no registro de eleitores.

O chamado para resistir continua em “Irrelevant”, enquanto P!NK pede aos fãs que ajam e defendam seus direitos.

Sobre P!NK
Desde sua estreia, em 2000, P!NK lançou 8 álbuns de estúdio, 1 álbum de grandes sucessos, vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo, com 15 singles no top 10 da Billboard Hot 100 (quatro em #1) e esgotou arenas em todo o mundo. Além disso, ela recebeu três prêmios Grammy (vinte e uma indicações), um Daytime Emmy Award, sete MTV Video Music Awards (incluindo o vencedor do Vanguard Award de 2017), dois MTV Europe Awards, dois People's Choice Awards, foi nomeada Mulher da Billboard of the Year em 2013 e, mais recentemente, recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, bem como o prêmio The Brits Outstanding Contribution To Music Award (o primeiro artista internacional a receber essa honra). Em maio passado, ela foi a vencedora do ícone do Billboard Music Award.

Seu último trabalho de estúdio, “Hurts 2B Human”, marcou seu terceiro álbum consecutivo a estrear em primeiro lugar na parada Billboard 200, bem como estreou em primeiro lugar em 8 outros países. O primeiro single, “Walk Me Home”, marca seu 10º #1 na parada Adult Pop Airplay da Billboard e estende seu recorde de maior artista neste formato em todos os atos solo. A faixa, junto com “Can We Pretend”, marcou seu 6º e 7º #1 na lista Billboard's Dance Club Songs.

Em 2020, P!NK lançou “Cover Me In Sunshine”, um dueto com sua filha Willow Sage Hart. Também em 2020, seu documentário “P!NK: All I Know So Far” foi lançado com aclamação da crítica no Amazon Prime Video, bem como seu projeto de música ao vivo “All I Know So Far: Setlist”.

P!NK é um grande apoiadora de várias instituições de caridade, incluindo: No Kid Hungry, Make-a-Wish Foundation, Planned Parenthood, Autism Speaks e Human Rights Campaign, e é uma embaixadora da UNICEF.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.