Marvel’s Spider-Man Remastered PC terá conteúdo desbloqueado ao adquirir na pré-venda; Jogo exige RTX 3070 para 4K a 60fps

Depois da Sony lançar alguns dos seus maiores jogos para PC, como o mais recente da série "God Of War", agora será a vez de "Marvel’s Spider-Man Remastered", a versão aprimorada do aclamado jogo de mundo aberto da Insomniac Games, que foi lançado originalmente para PlayStation 5, há quase dois anos. 

A versão de PC terá alguns bônus específicos para os jogadores, incluindo suporte para o NVIDIA DLSS e DLAA, suporte ultrawide 12:9, panorâmico 32:9, além de sombras de alta resolução e melhores reflexos. Os jogadores ainda poderão usar o DualSense (controle do PS5), com suporte as funcionalidades dele no PC. 

Para jogar nas configurações recomendadas de 
1080p e 60 FPS, o jogo exige um processador Intel i5 de quarta geração ou um AMD Ryzen 5 1600 — além de 16 GB de RAM. As placas de vídeo sugeridas são as GTX 1060 de 6 GB (NVIDIA) ou a Radeon RX 580 (AMD). Já para uma performance maior ainda, essa em 4K, o jogador precisará ter um processador Intel i7 de 12ª geração ou um AMD Ryzen 9 5900X e 32 GB de RAM, com placa de vídeo RTX 3080 ou uma AMD RX 6950 XT. 


Compre agora na pré-venda
Compre agora na pré-venda e desbloqueie conteúdo do jogo antecipadamente, incluindo:

Pacote de três trajes, incluindo Traje do Iron Spider, Traje da Velocidade e Traje Spider-Punk.

Acesso antecipado ao poderoso Dispositivo Spider-Drone.

Cinco Pontos de Habilidade para desbloquear habilidades já no início do jogo.

Marvel's Spider-Man Remastered
Desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com a Marvel e otimizado para PC pela Nixxes Software, Marvel's Spider-Man Remastered no PC apresenta um Peter Parker experiente, que luta contra grandes crimes e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Ao mesmo tempo, ele faz malabarismo com sua caótica vida pessoal e sua carreira enquanto carrega o destino de Nova York da Marvel nos ombros.

Características principais

Seja maior
Quando vilões icônicos da Marvel ameaçam a Nova York da Marvel, os mundos do Peter Parker e do Homem-Aranha colidem. Para salvar a cidade e seus entes queridos, ele deve se erguer e tornar-se maior.

Sinta-se como o Homem-Aranha
Depois de oito anos atrás da máscara, Peter Parker é um mestre no combate ao crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente, com combate improvisado, acrobacias dinâmicas, travessia urbana fluida e interações ambientais.

Mundos se encontram
Os mundos do Peter Parker e do Homem-Aranha se encontram em uma história original cheia de ação. Neste novo universo do Homem-Aranha, personagens icônicos da vida do Peter e do Homem-Aranha foram reimaginados, colocando personagens familiares em papéis únicos.

A Nova York da Marvel é o seu playground
A Big Apple ganha vida em Marvel's Spider-Man. Passeie por bairros vibrantes e aprecie vistas de tirar o fôlego de marcos icônicos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar os vilões com quedas épicas em uma verdadeira ação de sucesso esmagador.

Aproveite o conteúdo completo de A Cidade que Nunca Dorme (The City That Never Sleeps)

Após os eventos da história principal de Marvel's Spider-Man Remastered, experimente a continuação da jornada de Peter Parker em Marvel's Spider-Man: A Cidade que Nunca Dorme, três capítulos de história com missões e desafios adicionais para descobrir.

Características da versão para PC

Visual otimizado para PC

Aproveite as várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos, taxas de quadro desbloqueadas e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS, para aumento de desempenho, e NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem.

Reflexos e sombras com ray tracing*

Veja a cidade ganhar vida de maneira espetacular com as opções de reflexos e sombras com ray tracing e vários modos de qualidade para você selecionar.

Compatível com tela ultra-wide**

Curta a imersão visual da Nova York da Marvel com as configurações de tela, que incluem as proporções de resolução 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9.

Controles e personalização

Sinta-se na pele do Spider-Man com a resposta tátil e os efeitos dinâmicos dos gatilhos adaptáveis do controle PlayStation DualSense™ conectado via USB. Aproveite também a compatibilidade com mouse e teclado e as várias opções de personalização de comandos.

*Requer dispositivo de vídeo e PC compatíveis.

**Requer PC compatível.



Fonte: Combo Infinito e Epic Games.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.