Com oito brasileiros premiados, BIG Festival anuncia vencedores


O BIG Festival, maior festival de games, criação e networking na América Latina, anunciou ontem (8) os vencedores das 17 categorias do Festival, além de quatro premiações especiais. A lista foi definida por um
 júri composto por 48 pessoas, de diversos países. A cerimônia completa pode ser assistida aqui.

O polonês 
Gamedec, do estúdio Anshar Studios, levou o maior prêmio da noite: a estatueta de Melhor Jogo. O título é um RPG cyberpunk isométrico onde o jogador se torna um detetive que soluciona mistérios em mundos virtuais. 



Já o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro foi para No Place For Bravery, da Glitch Factory. O jogo, um RPG de ação em 2D, conta a história de Thorn, um velho e ambicioso guerreiro que perambula por um mundo devastado pela guerra em busca de sua filha perdida. O título, ainda não lançado, estará disponível na Steam a partir de 22 de setembro.




Outros jogos brasileiros premiados no festival são o Dodgeball Academia, da Pocket Trap, que levou a estatueta de Melhor Gameplay e Wish Us Luck, da Black Moluska, premiado como Melhor Jogo Mobile.

O título As Aventuras do Capitão Algodão, da Crenix Games, foi premiado como Melhor Jogo Infantil, enquanto Beliche Voador, da Plot Kids, venceu a categoria BIG Impact: Educacional. Por último, Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia!, de Double Dash Studios/Copa Studios, foi o vencedor na categoria BIG Brands.

Os escolhidos levarão para casa muito mais do que a estatueta do BIG. Ao todo, os jogos do festival ganharam mais de US$ 100 mil em prêmios em dinheiro e serviços. Os valores totais das premiações podem ser vistos
 aqui



Os escolhidos levarão para casa muito mais do que a estatueta do BIG. Ao todo, os jogos do festival ganharam mais de US$ 100 mil em prêmios em dinheiro e serviços. Os valores totais das premiações podem ser vistos aqui
Veja a lista completa de vencedores:

O título As Aventuras do Capitão Algodão, da Crenix Games, foi premiado como Melhor Jogo Infantil, enquanto Beliche Voador, da Plot Kids, venceu a categoria BIG Impact: Educacional. Por último, Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia!, de Double Dash Studios/Copa Studios, foi o vencedor na categoria BIG Brands.

Melhor JogoGamedecEstúdio: Anshar StudiosPaís: PolôniaMelhor Jogo: América LatinaThe Eternal CylinderEstúdio: ACE TeamPaís: ChileMelhor Jogo: Brasil No Place for BraveryEstúdio: Glitch FactoryPaís: BrasilInovaçãoOne Hand ClappingEstúdio: Bad Dream GamesPaís: Estados UnidosMelhor MultiplayerDAVIGOEstúdio: Davigo StudioPaís: CanadáMelhor Jogo MobileWish Us LuckEstúdio: Black MoluskaPaís: BrasilBIG Impact: Melhor Jogo DiversidadeUnpackingEstúdio: Witch Beam País: AustráliaBIG Impact: Melhor Jogo EducacionalBeliche VoadorEstúdio: Plot KidsPaís: BrasilBIG Impact: Melhor Jogo de Questões SociaisTrain to SachsenhausenEstúdio: Charles GamesPaís: República ChecaMelhor SomInua: a story in ice and timeEstúdio: ARTE FrancePaís: FrançaMelhor XR/VRGoliath: Playing with RealityEstúdio: AnagramPaís: Reino UnidoMelhor Jogo InfantilAs Aventuras do Capitão AlgodãoEstúdio: Crenix GamesPaís: Brasil   Melhor Jogo BIG BrandsIrmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia!Estúdio: Double Dash Studios/Copa StudiosPaís: Brasil Melhor Jogo de EstudanteLysfanghaEstúdio: Daphné DELOFFRE - Baptiste MARSACUniversidade: ISART DigitalPaís: FrançaMelhor ArteBackboneEstúdio: EggnutPaís: CanadáMelhor NarrativaThe Forgotten CityEstúdio: Modern StorytellerPaís: AustráliaMelhor GameplayDodgeball AcademiaEstúdio: Pocket TrapPaís: BrasilPremiações EspeciaisPrêmio Especial GTR para Jogos não lançadosEsse ProxyEstúdio: From South GamesPaís: ArgentinaGigaBashEstúdio: Passion Republic GamesPaís: MalásiaBIG Direct - Melhor pitch das Associações RegionaisGaucho and the GrasslandsEstúdio: Epopeia GamesPaís: BrasilChamada RipioHappened To UsEstúdio: GeneZ StudioPaís: BrasilXsollaGigabashEstúdio: Passion Republic GamesPaís: Malásia

Sob a chancela do Proac ICMS e da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem o patrocínio Master da Ripio; patrocínio Gold do Magalu Games, Bis, Claro, Fini e ApexBrasil; patrocínio Silver da DX Gameworks; parceria com Abragames - Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Bits Produções, Omelete, SPCine, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS




50 REAIS DE DESCONTO COM O CUPOM GAROTOSDL
mockup-joan-jett-1-verde
mockup-joan-jett-1-verde