Vanessa Bumagny lança "Cinema Apocalipse", quarto disco da carreira e trazendo participações de Fernanda Takai, Zeca Baleiro e Chico César; Ouça aqui!!



A artista brasileira Vanessa Bumagny lançou no final de Janeiro o álbum “Cinema Apocalipse”, quarto trabalho de seus 30 anos de carreira e que descobrimos recentemente na Musosoup, plataformas internacional que trabalhamos e resolvemos também apresentar para os leitores brasileiros e internacionais do site.

Com 10 músicas em quase 36min de duração, ela apresenta trabalhos feitos em parceria com Zeca Baleiro e Chico César, caso de 'Cinema Ilusão' e 'Fome de Tudo,' também com Chico César, além de 'A Ousadia', feita e cantada em parceria com Fernanda Takai para um álbum que trafega por gêneros como a MPB, bolero, arrocha, synth/rock pop, com riff pesado, baixo destacado na última faixa e uma riqueza ímpar de instrumentais e lirismo, repleto de ótimas harmonias e melodias que nos permitem tanto dançar quanto relaxar durante a audição desse lindíssimo trabalho.

Rafael Castro produziu o disco, selando ainda mais uma parceria iniciada em 2019, quando o produtor e músico pediu uma música de Bumagny para produzir e incluir em seu álbum: “Peguei minha parceria com Luiz Tatit em “Quem Ama Sofre”, e gostei tanto do resultado que resolvi ficar com ele, não antes de negociar com o Rafael, prometendo lhe dar outra música. Eu já estava procurando um produtor para fazer um novo disco e naquele momento senti que tinha encontrado”, conta Vanessa em release oficial.

Construído em meio a pandemia, ele reflete muitos sentimentos causados por conta de todo o momento inicialmente atípico que vivíamos, mas que agora infelizmente tivemos que aprender a conviver dessa nova maneira. 

"Logo no início, “Cinema Apocalipse” ecoa “Tudo está bem” – Eles querem você exausto e triste, a felicidade é a maior revolução -, música que fala sobre a reabertura gradual da vida em sociedade,
a sobrevivência e a necessidade de celebrar a vida. O álbum também fala de amor, ainda que de forma irônica e irreverente, como em “A Ousadia”, que tem parceria e participação de Fernanda Takai e “Eu Sei Ficar Só”. É um registro que vai dos desejos coletivos aos desejos íntimos, resistência sem perder a ternura. Músicas para embalar o apocalipse, sob o desejo pulsante de Vanessa,
com o qual qualquer um pode se identificar" acrescenta mais o release oficial.

Ouça o álbum completo e outros trabalhos da carreira dela abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.