Rashid lança audiobook do livro Ideias Que Rimam Mais Que Palavras vol.1



A principal ferramenta de um rapper é a palavra. Por isso Rashid sempre enfatizou que leitura, seja qual for, é muito importante para exercitar a criatividade. Entendendo que o hábito da leitura pode parecer um pouco distante — e acessível — para algumas pessoas, ele sentiu a necessidade de escrever um livro na tentativa de aproximar o seu público para o universo da literatura. Lançado em 2018, Ideias Que Rimam Mais Que Palavras vol.1 chega, agora, em formato de audiobook (narrado pelo próprio rapper), tornando o acesso à obra ainda mais democrático. O áudio está disponível exclusivamente no app Ubook de 8 junho a 7 de julho e, em seguida, seguirá para todas as plataformas de streaming de áudio, além de também estar disponível na versão e-book.

Tendo como linha narrativa as histórias de algumas composições de Rashid, Ideias Que Rimam Mais Que Palavras vol.1 cobre de 2008 a 2014, período em que o artista construía uma base para uma carreira sólida e relevante junto aos principais nomes do cenário nacional. “Vamos disponibilizar o livro aonde mais for necessário para chegar nas pessoas. Quero aproximar esse trabalho daquela galera que ainda não tem o hábito da leitura, mostrar que existem muitos tipos de conteúdos numa biblioteca, então aquele ambiente também pode pertencer à ela. É uma extensão da missão inicial”, comenta Rashid.

Assim como na versão impressa, Rashid teve a preocupação de descomplicar o conteúdo para os ouvintes com um simples propósito: “ler ou ouvir um livro até o final é a isca perfeita para começar outro”, reflete. 

O rapper tem planos para um segundo volume de Ideias Que Rimam Mais Que Palavras, mas, por ora, Rashid está em estúdio para criar um novo capítulo em sua discografia.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.