Em comemoração aos 80 anos, Paul McCartney toca com Bruce Springsteen e recebe parabéns de Jon Bon Jovi em show com 40 músicas


No último dia 16, Paul McCartney encerrou a primeira parte da "Got Back", turnê iniciada nesse ano e que, por enquanto, passou somente pelos Estados Unidos.

Prestes a completar 80 anos (amanhã), o eterno Beatle/Sir. fez um show pra lá de especial, contando com a participação de Bruce Springsteen em faixas como 'I Wanna Be Your Man', 'Glory Days' (dele mesmo) e 'The End', além disso, Jon Bon Jovi apareceu para cantar 'Happy Birthday To You', trazendo balões comemorativos para Paul McCartney e dando um grande abraço nele, antes do beatle cantar parabéns para si mesmo e todos os outros que fizeram aniversário no último dia 16, com a faixa 'Birthday', presente no White Album.


Os quase 80 anos não impedem Paul McCartney de fazer um showzaço, executando 40 músicas ao longo de 3h de show e encerrando a parte norte-americana/estadunidense da tour. Ele estará de volta daqui uma semana, no Glastonbury Festival.

Confira o setlist abaixo:

Paul McCartney Setlist MetLife Stadium, East Rutherford, NJ, USA 2022, Got Back

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS



CUPOM GAROTOSDL - EM TODO O SITE DA EDITORA BELAS LETRAS - SAIBA MAIS
mockup-joan-jett-1-verde