Paranoia Bomb fala de controle emocional na punk folk 'A Raiva é seu Espelho'


O ritmo alucinante do cotidiano e as aflições da sobrevivência raramente escapam de embates emocionais na mente humana e são questões que precisam ser debatidas. A banda brasiliense Paranoia Bomb usa o punk folk para trazer este debate no novo single 'A Raiva é seu Espelho', lançada no último dia 3.

Ouça 'A Raiva é seu Espelho' no streaming: https://rebrand.ly/ParanoiaBomb.

A música é um diálogo entre duas pessoas exatamente sobre descontrole de sentimentos ruins, expondo um ao outro, em busca de uma saída, como isso os prejudicam, de forma direta e/ou indireta.

No refrão de 'A Raiva é seu Espelho', a temática fica perceptível e direta ao ouvinte: “A raiva é seu espelho / O espelho de quem não é / Alguém igual a você / E nem a mim”.

"Sem percebemos, esse descontrole provoca um afastamento de pessoas próximas a nós e nos faz ter dificuldade para resolver esse e outros problemas do dia a dia. Principalmente em tempos sombrios, como o que estamos, as nossas crises emocionais criam uma sensação de 'vazio' e afetam a nossa sensibilidade e empatia conosco mesmo e/ou com os outros", contextualiza o vocalista e guitarrista João Ramos, que escreveu a letra ao lado de Régis Matsumoto (guitarra e voz).

Aliás, Ramos toca também no Caos Lúdico e, Matsumoto, no Conteste!, Firstations e Dissonicos, formações conhecidas e com rodagem na música independente de Brasília, assim como os demais integrantes, Saulo Sancho (Baixo, ex-Rioclaro) e Delton Porto (Bateria), cujos nomes rementem às bandas Dissônicos, Firstations e Nada Em Vão.

'A Raiva é seu Espelho' tem também uma versão acústica, já nas plataformas de streaming.

A música foi gravada no 1234 Recording Studio em Brasília e quem assina a co-produção, gravação, mixagem e masterização é Pedro Tavares.

'A Raiva é seu Espelho' ainda terá um videoclipe, gravado e produzido por Pedro Bedê. O audiovisual foi rodado no Estúdio Formiguero, de Bruno Formiga, um antigo parceiro da Paranoia Bomb.

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.