Panic! At The Disco anuncia novo álbum 'Viva Las Vengeance'

A banda Panic! At The Discoindicada ao Grammy e com inúmeros sucessos na carreira, anuncia seu sétimo álbum de estúdio, “VIVA LAS VENGEANCE”, que sai no dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O hino-título do disco, uma faixa para cima e dançante, já está disponível em todas as plataformas digitais e dá o pontapé inicial para uma nova era do Panic! At The Disco. O vídeo, dirigido pelo colaborador frequente da banda, Brendan Walter (“High Hopes”).


“VIVA LAS VENGEANCE” mostra a mudança em processo do frontman e compositor Brendon Urie, editando tudo em frente às câmeras de gravações em Los Angeles junto a seus amigos e parceiros de produção, Jake Sinclair e Mike Viola. A jornada cinematográfica e musical é sobre aquele limiar em que se toma vantagem de sua juventude, aproveitando o agora e incendiando tudo. As músicas lançam um olhar introspectivo para sua relação com sua carreira de mais de uma década, incluindo crescer em Las Vegas, amor e fama. 
 
Viva Las Vengeance é um olhar para trás para quem eu era há 17 anos e quem eu sou agora com o apreço que eu não tive antes. Eu não percebi que eu estava fazendo um álbum inteiro e havia algo sobre o equipamento de gravação que me mantinha sincero”, diz Brendon Urie
 
Panic! At The Disco também anunciou aTHE VIVA LAS VENGEANCE TOUR”, sua turnê por arenas globais que começa no dia 8 de setembro em Austin, no Texas. A turnê mundial vai marcar o retorno da banda a lugares icônicos como o Madison Square Garden, em Nova Iorque, o  Kia Forum, em Los Angeles e o The O2, em Londres, entre outros. Convidados especiais incluem MARINA e Jake Wesley Rogers com Beach Bunny, se juntando às apresentações em datas específicas na América do Norte. Os ingressos para os Estados Unidos estarão disponíveis a partir da próxima quarta, 8 de junho, às 6h da manhã de Brasília e os ingressos para os shows europeus estarão à venda na sexta-feira, 10 de junho, às 6h da manhã de Brasília. Para datas e disponibilidade, acesse: panicatthedisco.com.   
 
Um dólar de cada um dos ingressso vendidos na América do Norte,  e um euro ou libra inglesa da turnê pela Europa e Reino Unido, serão destinados à Highest Hopes Foundation, fundação da banda que apoia organizações que advogam pelos direitos humanos e para pessoas e comunidades sujeitos a discriminação ou abuso em função do gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.
 
A Verizon vai oferecer uma pré-venda exclusiva para a turnê “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR” nos Estados Unidos por meio de seu programa de fidelidade ao cliente Verizon Up. Os membros vão ter o primeiro acesso a compra na pré-venda de ingressos para shows selecionados no início de quinta, dia 2 de junho, às 6 da manhã do Brasil até terça, 7 de junho, às 6h da manhã de Brasília.
 
A bandeira Citi é o cartão oficial da “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR” e os portadores do cartão U.S. Citi também terão acesso a ingressos na pré-venda para shows selecionados a partir de sexta, 3 de junho, às seis da manhã até terça, 7 de junho, no mesmo horário, por meio do programa Citi Entertainment. Para informações completas sobre a pré-venda, acesse www.citientertainment.com
 
“VIVA LAS VENGEANCE” marca a primeira nova música do Panic! At The Disco desde o lançamento em 2018  de seu álbum que ficou em primeiro lugar no chart e recebeu platina pela RIAA, “Pray For The Wicked”, destacado por seu hit 5x platina “High Hopes” que atingiu simultaneamente o primeiro lugar em três diferentes formatos na rádio e quebrou o recorde na Billboard como gravação que ficou mais semanas no topo do chart Hot Rock Songs. O sucesso foi indicado para o Billboard Music Awards como melhor canção de rock, assim como Melhor canção de Pop Rock no American Music Awards. O álbum também apresentou os sucessos ganhadores da platina “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”. A turnê mundial com ingressos esgotados da banda de 2019, “Pray for the Wicked arena world tour”, vendeu mais de um milhão de ingressos e recebeu aclamação da crítica, como: “[Urie’s] tem o carisma, o talento musical e a stamina para ser um dos mais longevos líderes de banda”, disse a Variety. A SF Weekly afirmou: “Brendon Urie incorpora no palco a teatralidade de poucos frontmens” e o Milwaukee Journal Sentinel escreveu: “De fogo dançante a um piano voador, o Panic! At The Disco arma um show selvagem”.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.