'Black Rain' é o novo single do Válvera feat. Angel Sberse

'Black Rain' fala sobre os problemas psicológicos que afetam cada dia mais as pessoas, tais como a ansiedade e depressão. Segundo a OMS, em 2030 a depressão será a doença mais comum do mundo e, devido a Pandemia de Covid-19, essas doenças aumentaram em 25%. Muita gente sofre em silêncio e muitas não conseguem nem pedir ajuda. Com certeza você, um amigo ou familiar deve estar nesse momento passando por sérias dificuldades, e durante essa reclusão da quarentena, tantas pessoas angustiadas, trancadas, sem saber como será o futuro, sem saber se estarão vivas, se perderam amigos, isso ajudou a potencializar as causas. Afinal, hoje em dia o mundo vive na correria, cobrança, pressão, medo, todos vivemos inseguranças e mesmo rodeado de pessoas, às vezes nos sentimos sós. É como se não fôssemos capazes de acompanhar, como se fôssemos impotentes pra reagir ou ser insuficientes pra conseguir sobreviver nesse mundo selvagem e sem empatia.
Nós, da banda Válvera passamos por situações assim, temos casos na família de depressão, nós mesmos sofremos com a ansiedade em várias situações. Alguns foram atrás de ajuda profissional, outros se fecharam, cada um enfrentando seus próprios demônios. 

"Pela primeira vez, nós temos uma música com participações especiais: a vocalista da banda Malvada, Angel Sberse, fez um trabalho incrível dividindo vocais com Glauber Barreto, ela participou do programa “The Voice” em 2020, atualmente participa do programa “Canta Comigo”, já garantida na final e também tocará no Rock In Rio 2022. Para fechar esse elenco temos um conterrâneo votuporanguense, Gustavo Bombonato, um pianista genial formado em Tatuí", comenta eles em release oficial.

Sobre Válvera e Angel Sberse:
Válvera
: Formada no ano de 2010 a banda Válvera tem três álbuns de estúdio, “Cidade em Caos” de 2015, “Back To Hell” de 2017 e “Cycle Of Disaster” de 2020 lançado mundialmente pelo selo americano Brutal Records. Com mais de 200 shows na carreira e uma turnê Europeia em 2018, (Alemanha, França, Itália, Bélgica, República Tcheca, Holanda, Eslovênia e Polônia), a banda é uma das mais promissoras do cenário atual, sendo vencedora do concurso “New Rock Bands” em 2020, idealizado por Top Link e Kiss FM, onde superou outras 712 bandas.

Angel Sberse: Formada em Canto Popular pelo IC&T (Instituto de Canto & Tecnologia) da Escola EM&T em 2008, participou do programa “The Voice” em 2020 e do programa “Canta Comigo” de 2022. Professora de canto, compositora e multinstrumentista, possuí colaborações musicais com artistas como: Malta, Edu Falaschi – Ex Angra, Warrel Dane, Noturnall, Mike Portnoy – Ex Dream Theater etc.

Ela também estará no Rock In Rio desse ano com sua banda, Malvada.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.