Nina Nesbitt lança o single ‘Pressure Makes Diamonds’ e anuncia álbum


Nina Nesbitt está pronta para levar seu contínuo status de estrela em ascensão para o próximo nível com a notícia de que lançará seu novo álbum'Älskar' no dia 2 de setembro. Nina anunciou o álbum junto com o novo single 'Pressure Makes Diamonds', acompanhado de seu vídeo oficial.

OUÇA AQUI. 
ASSISTA AQUI.
 
Feito na introspecção, perda e medo do fechamento,'Älskar' celebra a vida em todas as suas complexidades, assim como o amor em todas as formas imagináveis. Como já ouvimos seus singles anteriores 'Dinner Table' e 'When You Lose Someone', 'Älskar' (que significa "amar" em sueco, um reflexo da herança meio sueca de Nina) brilha tanto com baladas ternas e íntimas quanto com enormes batidas dos anos 80 que clamam pela pista de dança.

Nina diz: "Fazer este álbum foi uma experiência completamente diferente de tudo que eu já fiz antes, embora muita música tenha sido criada remotamente, sinto que já processei muito e aprendi muito sobre as relações na minha vida durante os últimos anos. Eu queria capturar todos os tipos de amor em suas formas brutas, seja romântico, de coração partido, de amizade, de velhice, de família ou de amor próprio".

O novo single "Pressure Makes Diamonds" é um dos momentos mais brilhantes do álbum, o refinado brilho do pop alternativo e as melodias efervescentes atraentes que são encobertas pelo vocal freestyle de Nina. É uma canção de contrastes. Seu som é imediatamente cativante e divertido, mas expressa uma mensagem poderosa: a expectativa estereotipada de que tantas mulheres jovens se adaptem à medida que atingem seus vinte e poucos anos. Nina escreveu a canção com seus produtoresJack & Coke (Charli XCX, Tove Lo) e a artista sueca SHY Martin. Foi então mixada pelo premiado Manon Grandjean (Stormzy, Dave).
Nina acrescenta: "Escrevi 'Pressure Makes Diamonds' sobre tentar navegar pelo meu caminho através das pressões sociais que comecei a sentir como mulher em meados dos meus vinte e poucos anos".

O vídeo de 'Pressure Makes Diamonds' usa um tom mais leve para entregar o ponto de vista de Nina. Interpreta uma série de personagens femininas estereotipadas que são todas comuns na ficção, mas que estão mais próximas de clichês unidimensionais do que de pessoas reais. Ao interpretar tal variedade de personagens, Ninamostra que todos são infinitamente mais matizados do que tais tropas limitadas sugerem. O vídeo é sua última colaboração com o diretor Wolf James, e foi criado com a ajuda de uma equipe predominantemente feminina.
Além dos singles, o 'Älskar' introduz destaques a cada música. O momento marcante do início da'Teenage Chemistry' celebra a atual relação de longo prazo de Nina com a elegância sonhadora e a letra imediatamente assimilável. Em seguida, ele percorre o pop ambiental minimalista de 'No Time (For My Life To Suck'), um arranjo acústico íntimo em 'I Should Be A Bird', e uma balada cinematográfica com 'Colours of You'. No momento em que o álbum fecha com a linda faixa título glacial, é evidente que Nina Nesbitt criou um álbum que a prepara para um futuro muito maior.

O álbum surgiu em etapas. Ele começou no verão de 2019 quando Nina começou a escrever na Suécia durante uma visita para ver sua avó. Os planos para uma segunda viagem à Suécia em2020 foram interrompidos pela pandemia, forçando Nina a se concentrar nas sessões de Zoom a partir de um quarto vago na casa de sua mãe. Foi uma experiência complicada mas libertadora que deu a Nina a liberdade de expor verdadeiramente suas emoções através da música. Ela escreveu ou co-escreveu cada canção que aparece no álbum, e produziu ou co-produziu muitas de suas faixas.
O 'Älskar' está agora disponível para pré-venda ou pré-compra AQUI. Os fãs que fizerem a pré-encomenda do álbum receberão downloads instantâneos de 'Pressure Makes Diamonds','Dinner Table' e 'When You Lose Someone'. O álbum estará disponível para download, streaming e compra física em CD, LP e fita. Haverá também formatos exclusivos de Vinyl LP assinados e coloridos e um CD Deluxe Edition.

2022
 já viu Nina esgotar quase imediatamente dois shows, em Glasgow e Londres, além de fazer uma turnê pelos Estados Unidos como convidada deJames Arthur. Ela agora pode confirmar detalhes de sua primeira turnê pelo Reino Unido em três anos, ao lado de uma turnê pela Europa. Os fãs que fizerem a compra antecipada de 'Älskar' na Loja Oficial receberão acesso a uma pré-venda de ingressos para a turnê pelo Reino Unido ou pela Europa, que abre às 9h00, horário do Reino Unido, na quinta-feira, 9 de junho. Os ingressos para o público geral serão vendidos a partir das 9h00, horário do Reino Unido, na sexta-feira, 17 de junho.
Nina também está agora confirmada para tocar em dois grandes shows como convidada do Coldplay, no Hampden Park de Glasgow, nos dias 23 e 24 de agosto. Os espetáculos Coldplay seguem seus festivais previamente anunciados na Ilha de Wighte no TRNSMT de Glasgow.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.