Madonna lança álbum "Finally Enough Love"

Madonna lança hoje “FINALLY ENOUGH LOVE”, edição de 16 faixas da compilação que abrange a carreira da artista, disponível agora em todos os serviços de streaming.


O lançamento foi marcado pela performance exclusiva na noite de ontem revista em Nova York no Terminal 5, que foi criada por Madonna para celebrar a comunidade LGBTQ+ durante o mês do Orgulho. A noite incluiu uma apresentação especial da própria Madonna, na qual ela se juntou a Saucy Santana para o novo remix “Material Gwerll” e Tokischa em “Hung up on Tokischa.

 
“FINALLY ENOUGH LOVE” chega antes da versão com 50 faixas “FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES”, que estará disponível no dia 19 de agosto de 2022. As duas coleções, com curadoria da Madonna, celebram seu marco histórico como a primeira artista a ter 50 hits no topo de qualquer lista da Billboard, quando ela alcançou as paradas de Dance Club Songs pela 50ª vez.
 
Essas novas coleções marcam o primeiro lançamento de álbum que será parte de uma nova parceria entre Madonna e Warner Music Group, que contará com uma extensiva série ao longo sua carreira inovadora.
 
“50 NUMBER ONES” destaca seu reinado nas paradas de dance club com dezenas de remixes feitos pelos melhores produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, a coleção também inclui uma seleção de remixes raros, com mais de 20 sendo oficialmente lançados pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. A coleção estará disponível digitalmente em 19 de agosto.
 
A edição de 16 faixas, “FINALLY ENOUGH LOVE”, estará disponível no formato físico em 19 de agosto. Faça o Pre-save agora.

O público pode esperar ainda mais surpresas a serem reveladas ao longo do ano para celebrar os 40 anos de Madonna na música.



 
Exibindo mais de 220 minutos de remixes, FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES flui em sua maioria em ordem cronológica, mostrando as muitas reinvenções musicais que fizeram Madonna um ícone internacional, desde “Holiday” em 1983 até “I Don’t Search I Find” de 2019, com remixes feitos por alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon, e Avicii.
 
Em várias faixas, Madonna recebe outros artistas incríveis incluindo Britney Spears (“Me Against The Music”); Justin Timberlake e Timbaland (“4 Minutes”); e Nicki Minaj (“Bitch I’m Madonna.”). Cada remix foi remasterizado novamente para a coleção feita por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes da artista, Rebel Heart (2015) e Madame X (2019).
 
Essas duas novas coleções também destacam “You Can Dance”, a primeira coleção de remixes de Madonna. Celebrando 35 anos esse ano, “You Can Dance” vendeu mais de cinco milhões de cópias ao redor do mundo e ainda é o segundo álbum de remix mais vendido de todos os tempos. A coleção também presta homenagem a “Everybody”, o primeiro single de Madonna, celebrando seu 40º aniversário no dia 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de “You Can Dance”, incluindo “Into The Groove”, “Everybody” e “Physical Attraction”, que refletem sua vibe de boates alternativas que inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire.
 
Junto com essas raridades, esses álbuns também apresentam versões que estão vendo seu primeiro lançamento oficial, incluindo o “Alternate Single Remix” de “Keep It Together,” o “Offer Nissim Promo Mix” de “Living For Love,” e mais. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.