Havoc Osiris lançou no último dia 4 mais de 20 álbuns voltados para o eletrônico, sendo até mesmo trabalhos conceituais; Ouça 5 deles aqui!!



REVOLUTIONS
É um artista estadunidense que lançou no último dia 4 simplesmente 21 álbuns, como presente de seu próprio aniversário e que iremos falar um pouco mais sobre eles abaixo.

O primeiro é "Revolutions", que conta com simplesmente 26 músicas, espalhadas por +2h de duração e que trafega por elementos completamente eletrônicos, além do hip-hop/rap, industrial, vanguarda, cinemático, entre outros estilos, com uma sonoridade pronta para dominar as pistas e não deixar ninguém parado durante toda sua audição.




DISCHARGE
Dando sequência, temos agora "Discharge", um dos 21 álbuns revelados no último quatro, como comemoração de seu aniversário e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo,

Contendo 12 músicas, elas fazem parte de uma série de álbuns voltados para uma história que o artista havia esboçado antes da pandemia. Nela, o artista trafega para um futuro distópico e em constante evolução, trazendo para o álbum em si os primeiros 100 dias de um homem que subiu ao poder após os eventos de Overture, outro dos 21 álbuns lançados – e sua luta interna para realinhar sua cidade em direção à modernização enquanto também lidava com a morte de sua esposa e a natureza complicada de seu relacionamento com sua filha distante.

"Tematicamente, criei este álbum com foco central no caminho para a cura pessoal e como esse caminho pode parecer quando alguém se isola enquanto sofre uma grande perda", comenta o artista em release oficial, que ainda complementa "Em sua essência, Desequilíbrio é a história de uma intensa luta pelo poder em um mundo futuro de alta tecnologia que tem uma consideração tão baixa pela humanidade que é impossível para um ser humano decente sobreviver, muito menos ter qualquer tipo de vida confortável". 



PAYOFF
É um dos seis álbuns que fazem parte de um projeto totalmente conceitual, entregando para o público ouvinte 18 musicas que trafegam por quase 1h40 e passam por sonoridades voltadas para diversas vertentes do eletrônico, como o leftfield, além de beats típicos do hip-hop e elementos repletos de experimentação do início ao fim, sendo perfeita para dominar as pistas e não deixar ninguém parado.

Sobre esse projeto, é comentado em release oficial: "O título deste álbum é apropriado por causa dos significados que tem para mim. É o final climático de uma série que criei e traduzi em música, mas também simboliza os frutos do meu trabalho como beatmaker e produtor. Cada música do álbum, como de costume no meu trabalho, conta sua própria história com algum resultado desejado à distância, e o próprio ouvinte tem liberdade para determinar, através de suas próprias conexões com as músicas, se elas foram alcançadas".

Ouça:




SURVIVAL
O quarto álbum dessa lista é "Survival", que foi desejado pelo artista como que cada música se correlacionasse com a antiga ideia de "sobrevivência do mais apto", enquanto contava histórias próprias, sendo uma ideia conceitual única, totalmente criativa e muito bem elaborada do início ao fim, se mantendo nas vertentes do eletrônica prontas para embalar as pistas e não deixar ninguém parado, como o leftfield e batidas voltadas para o hip-hop. 

Ouça ele abaixo:




HARDWARE
É o quinto e último álbum de nossa lista exclusiva de Havoc Osiris, que lançou no último dia 4 mais de 20 álbuns nas plataformas de streaming, todos bem extensos, muito bem executados, produzidos e voltados para diversas vertentes do eletrônico, além disso ele também faz parte da série de álbuns com romances distópicos de ficção científica que o artista planejou antes da pandemia.

Cronologicamente,  o lirismo por trás desse álbum ocorreu alguns meses depois dos eventos de "Discharge" e teria se concentrado em um empresário moralmente corrupto cuja empresa é encarregada de fabricar e entregar um arma ultra-secreta pela vontade de um colega falecido, comenta o próprio artista em release oficial.

Ouça ele completo abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.