6 novidades de EPs/Álbuns dentro do Rock, Psicodélico, Folk, Hip-Hop, entre outros



ROCK
THE CHEMISTRY SET
Dando sequência a uma carreira extensa e sólida, os britânicos de Londres estreiam por aqui com um álbum revelado há exatamente uma semana nas plataformas de streaming e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado "Pink Felt Trip", esse grandioso álbum foi lançado em CD/LP/Digital e entrega para o público ouvinte um trabalho extenso de 15 músicas, incluindo alguns remixes e que trafega por diversas vertentes do rock como o garage/hard e psicodélico, além de dream/power pop em altos tons enérgicos que não deixarão ninguém parado e convidaram o ouvinte a dar play mais e mais vezes.

Com ótimas melodias, ritmos e uma execução instrumental, vocal e de produção fenomenal, eles conseguem apresentar todo o seu conhecimento e aperfeiçoamento de 35 anos.

A capa do álbum é no estilo do designer de pôsteres de shows psicodélicos da década de 1960, Victor Moscoso, e foi desenhada pelo designer sueco; Robin Gnista, que criou designs para John Cale, The Pretty Things, Levitation Festival, Television e The Black Angels.

Ouça abaixo a versão deluxe:



WEED N' STIFF
É um duo que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante a primeira sexta-feira do mês e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Trazendo um lirismo e jeito de cantar cômico, eles apresentam para o público o álbum "Ron", que conta com 15 músicas em cerca de 1h de duração e passa por sonoridades como o post-punk, art/synth/glam/eletro rock, entre outros gêneros, mas com uma instrumentação que se aprofunda na vibe anos 80 do início ao fim. 

Além disso, nos tempos que antecederam "Ron", eles fizeram dois videogames e gostaríamos de promover o próximo álbum e os jogos (disponíveis para download no itch.io). 

Ouça esse e outros trabalhos deles abaixo:




PSICODÉLICO
RUTO
Depois de quase quatro meses, quando estreou por aqui com um single, ele está de volta, agora com um álbum que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado "Pan Dulce", esse álbum entrega para o público ouvinte 10 faixas (incluindo 'No Repeats', já apresentada por aqui anteriormente)

Com uma sonoridade bastante psicodélica, o álbum passa também pelo dream/synth/indie/art/bedroom pop, além de elementos como o synth rock e muito mais, num alta entrega de psicodelia. 

Sendo bastante eclético musicalmente e entregando um lirismo maduro, o trabalho pode ser ouvido abaixo:




FOLK
LIAD ABRAHAM
É um artista de Israel e que estreia por aqui com o EP "Far Away", que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo praticamente um single duplo, essa trabalho é uma parceria entre ele e Alina Lesnik, que canta a música em inglês e alemão, com uma linha vocal doce, suave e que se encaixa perfeitamente a toda linha instrumental dominada pelo violão e seus grandiosos acordes. 

"Gravamos cada um em seu estúdio caseiro, eu em Israel, Alina na Alemanha. A música foi mixada e masterizada por Dan Barrenechea em Nova York. Nós mesmos produzimos a música", comentam sobre a faixa em release oficial.

"Em um nível mais profundo, a música é sobre a unidade de tudo e a conexão eterna entre todas as coisas existentes no universo. Conta a história de uma pessoa que acaba de perder um ente querido, mas ainda sente sua presença ao seu redor, nas árvores, no ar, em seus sonhos... sozinho, mas ainda conectado. A música é um hino à vida e à morte, à natureza e ao amor", acrescentam um pouco mais sobre o single.

Ouça esse belíssimo single folk abaixo:




HIP-HOP
RETROFITTED
É um grupo de seis artistas que estreiam por aqui com um EP revelado há praticamente um mês nas plataformas de streaming e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado "To The Moon", ela entrega para o público ouvinte 6 músicas voltadas para o hip-hop, rap, trap e até mesmo R&B, com um vocal de autotune e que tem sua melodia conectada perfeitamente a toda instrumentação e batidas, com uma vibe única responsável por relaxar o ouvinte. 

Ouça o EP completo abaixo:




MULTIGÊNERO
WORLD GOVERNMENT
É um projeto que estreia por aqui com um EP revelado nas plataformas de streaming durante o final de Abril e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo o primeiro EP deles, ele foi produzido pela própria banda e entrega ao público ouvinte sete faixas que trafegam pelo eletrônico, pela vibe anos 80, synthpop, post-punk, psicodélica, cinemático, entre outras sonoridades que mostram a facilidade de trafegar por diversos gêneros e vertentes ao longo desse trabalho que fala sobre o que aconteceu nas 'eleições' na Bielorrússia, além de falar sobre protestos, opressão policial, entre outras coisas, com um lirismo, mas sincero e que diversas pessoas se identificaram com o sentimento ou ideias por trás dele.

Ouça: https://li.sten.to/wg-lucky


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.