"Gran Metáfora" lança single de 'No Problems'; Ouça aqui!!


'No Problems', faixa lançada hoje e que conta também com videoclipe, traz um lirismo que explora o entendimento da vida humana como parte de um todo, a pequeneza de nossa existência em detrimento da imensidão do cosmos.

Em release oficial, eles comentam mais sobre a faixa: "É preciso afirmar isso (que foi citado acima) às vezes, pois a grande maioria das pessoas ainda vive anestesiada pelo mundo do trabalho e suas cobranças cotidianas. Recobrar nossa visão, evoluir, é ver que nossa existência é muito mais do que os nossos problemas, superar o egocentrismo e entender que a vida pode ser muito mais, abstraindo da crueldade e mesquinhez da vida moderna.

A música foi gravada, mixada e masterizada por Alison Knack no Estúdio Boca de Sons em Santa Cruz do Sul/RS. Está sendo lançada pelo Selo Holyday em parceria com a ONERPM.

OUÇA AQUI!!

O projeto nasceu ainda no começo da pandemia, quando Gustavo Gautama retorna a Sobradinho e conhece Thiago Reck, músico experiente, natural de Santa Cruz do Sul e atualmente morando em Sobradinho. Por intermédio de amigos esse encontro aconteceu e desse veio a ideia de começar a trabalhar e produzir as composições do Thiago. Ele já tinha muita coisa pronta, gravada em casa, com equipamentos de home studio. Para a continuidade do projeto ainda faltava uma peça, e foi aí que entrou na jogada o baterista, Alan Scherer, músico experiente e reconhecido na região.

Com a evidente impossibilidade de se fazer shows a banda optou por trabalhar na pré-produção das músicas em estúdio, com a ideia fixa nas cabeças de gravar e lançar as músicas assim que possível. Os trabalhos de pré começaram em Janeiro de 2021 e nesse um ano e tanto foram produzidas cerca de 9 músicas. Uma está pronta, será o primeiro single, No Problems. Outras duas estão gravadas e aguardam mixagem e masterização.

Recentemente com a volta das atividades culturais a banda fez sua primeira apresentação na Concha Acústica de Sobradinho. Nesse show foram apresentadas as 9 músicas que irão compor o primeiro álbum da banda, à ser lançado ainda em 2022. 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.