Forte Norte lança segundo single do EP Impulso


A banda de rock, Forte Norte, lançou na última quinta-feira (23), o single “Só Uma Questão de Tempo”, o segundo lançamento do EP “Impulso”. A música chega a todas as plataformas digitais, via ONErpm.

Ouça “Só Uma Questão de Tempo”

“Só Uma Questão de Tempo” é o segundo lançamento do EP “Impulso”, lançado em parceria entre a banda e o selo Canil Records. A faixa é uma balada que progride conforme o desenrolar da letra, que fala sobre a superação de um amor que partiu, até se transformar em uma intensa e melódica peça de rock ‘n roll.

O EP “Impulso”, foi a saída encontrada pelo grupo Paulistano Forte Norte para não encerrar suas atividades durante a pandemia. O EP, composto por 4 faixas, foi produzido pela própria banda e grande parte das gravações aconteceram na casa dos integrantes. Já a fase final do EP foi realizada no estúdio LAB Sound em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, e contou com a mixagem e masterização de Max Matta.

A chegada de “Impulso” marca a chegada dos novos integrantes Eduardo Zeineddine (baixo) e Junior Winne (bateria) e a substituição de Fernando Gutierrez por Wagner Alexandre na guitarra e é o primeiro EP do vocalista Felipe Lahm à frente do grupo, além de contar com a participação especial de Carlos Casagrande - integrante entre os anos de 2017 a 2018 - na bateria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.