Estreia trilha sonora do filme "ELVIS"

Hoje, a House of Iona/RCA Records lança a tão aguardada trilha sonora de “ELVIS” Original Motion Picture. O filme de sucesso de Baz Luhrmann, ELVIS, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, estreia nos cinemas americanos hoje. A trilha sonora tem uma variedade de artistas, misturando diferentes gêneros e sons para criar algo especial ao lado do filme. Apresenta faixas de algumas das maiores estrelas – Eminem & CeeLo Green (“The King and I”), Tame Impala (“Edge of Reality - Remix”) com Elvis Presley), Stevie Nicks & Chris Isaak (“Cotton Candy Man”) e o dueto de Jack White com Elvis Presley (“Power of My Love”). Austin Butler também empresta seus vocais para “Trouble” de Elvis Presley, “Baby, Let’s Play House” e muito mais. Da versão angelical de Kacey Musgraves de “Can't Help Falling In Love” para “Vegas” de Doja Cat que interpola a versão de ShonkaDukureh (que interpreta Big Mama Thornton no filme) de “Hound Dog” para a versão de balada rock de Måneskin da versão de “ If I Can Dream” – o álbum mistura os antigos clássicos com um toque único que traz nova vida a esses clássicos de Elvis Presley.

Você pode visitar a loja “Elvis Record Store” para ficar imerso no mundo de Elvis, ouvindo as faixas originais do filmehttps://recordstore.elvisthemusic.com

Em comemoração ao legado de Elvis e ao próximo filme biográfico, o Spotify também está lançando um álbum aprimorado exclusivo, destacando muitas das músicas icônicas apresentadas no filme de ELVIS, como “Hound Dog”, “Burning Love” e muito mais. Os fãs serão brindados com uma experiência de álbum multimídia com clipes especiais do diretor Baz Luhrmann, e os artistas de trilha sonora PNAU, Måneskin e Paravi compartilhando com os ouvintes a importância do legado musical de Elvis.

ELVIS é um espetáculo épico de tela grande do visionário cineasta Baz Luhrmann que explora a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A trilha sonora apresenta o extraordinário corpo de trabalho de Elvis abrangendo os anos 1950, 60 e 70, ao mesmo tempo em que celebra suas diversas influências musicais e impacto duradouro nos artistas populares de hoje.



Sobre RCA Records:
Desde a sua criação em 1900, a RCA Records - a segunda gravadora mais antiga da história americana - foi o lar de alguns dos artistas musicais mais emblemáticos de todos os tempos, celebrando a música em todos os gêneros. Nosso DNA, imerso em uma rica história musical, nos obriga a amplificar e fortalecer as vozes de nossos artistas que continuamente ultrapassam os limites artísticos e moldam a paisagem cultural em escala global. A RCA Records é uma divisão da Sony Music Entertainment.

Sobre ELVIS:
ELVIS é um espetáculo épico da Warner Bros. Pictures e do visionário cineasta indicado ao Oscar Baz Luhrmann que explora a vida e a música de Elvis Presley, estrelado por Austin Butler e o vencedor do Oscar Tom Hanks. Um drama completamente cinematográfico, a história de Elvis (Butler) é vista através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). Conforme contado por Parker, o filme investiga a complexa dinâmica entre os dois ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

Estrelando ao lado de Butler e Hanks, a premiada atriz de teatro Helen Thomson (“Top of the Lake: China Girl”, “Rake”) interpreta a mãe de Elvis, Gladys, Richard Roxburgh (“Moulin Rouge!” “Breath”, “Hacksaw Ridge” ) interpreta o pai de Elvis, Vernon, e DeJonge (“The Visit”, “Stray Dolls”) interpreta Priscilla. Luke Bracey (“Hacksaw Ridge”, “Point Break”) interpreta Jerry Schilling, Natasha Bassett (“Hail, Caesar!”) interpreta Dixie Locke, David Wenham (“O Senhor dos Anéis” Trilogia, “Lion”, “300” ) interpreta Hank Snow, Kelvin Harrison Jr. (“The Trial of the Chicago 7”, “The High Note”) interpreta B.B. King, Xavier Samuel (“Adore”, “Love & Friendship”, “The Twilight Saga: Eclipse”) interpreta Scotty Moore, e Kodi Smit-McPhee (“O Poder do Cão”) interpreta Jimmie Rodgers Snow. Também no elenco, Dacre Montgomery (“Stranger Things”, “The Broken Heart Gallery”) interpreta o diretor de TV Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford (“Gallipoli”, “The Pacific”) como Tom Diskin, Kate Mulvany (“The Great Gatsby,” “Hunters”) como Marion Keisker, Gareth Davies (“Peter Rabbit,” “Hunters”) como Bones Howe, Charles Grounds (“Crazy Rich Asians,” “Camp”) como Billy Smith, Josh McConville (“Fantasy Island”) como Sam Phillips e Adam Dunn (“Home and Away”) como Bill Black. Para interpretar artistas musicais icônicos adicionais no filme, Luhrmann escalou a cantora/compositora Yola como Irmã Rosetta Tharpe, o modelo Alton Mason como Little Richard, Austin, Texas, Gary Clark Jr. como Arthur Crudup, e a artista Shonka Dukureh como Willie Mae “Big Mama ” Thorton.



O indicado ao Oscar Luhrmann (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”), dirigido a partir de roteiro de Baz Luhrmann & Sam Bromell e Baz Luhrmann & Craig Pearce e Jeremy Doner, história de Baz Luhrmann e Jeremy Doner. Os produtores do filme são Luhrmann, a vencedora do Oscar Catherine Martin (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”), Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Toby Emmerich, Courtenay Valenti e Kevin McCormick são os produtores executivos. A equipe criativa dos bastidores do diretor inclui a diretora de fotografia Mandy Walker (“Mulan”, “Austrália”), a designer de produção e figurinista vencedora do Oscar Catherine Martin (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”), produção a designer Karen Murphy (“Nasce Uma Estrela”), os editores Matt Villa (“O Grande Gatsby”, “Austrália”) e Jonathan Redmond (“O Grande Gatsby”), o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Thomas Wood (“Mad Max: Fury Road”), o supervisor musical Anton Monsted (“Austrália”, “Moulin Rouge!”) e o compositor Elliott Wheeler (“The Get Down”).

A Warner Bros. Pictures Presentation, A Bazmark Production, A Jackal Group Production, A Baz Luhrmann Film, ELVIS serão distribuídos mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS




50 REAIS DE DESCONTO COM O CUPOM GAROTOSDL
mockup-joan-jett-1-verde
mockup-joan-jett-1-verde