Deaf Havana Lança uma nova música, a emotiva “Nevermind”


A banda de pop/rock Deaf Havana lançou uma música notavelmente sincera e honesta, “Nevermind”. A faixa mostra o lado mais vulnerável da de composição do vocalista James Veck-Gilodi. OUÇA AQUI!!
James explica sobre a faixa: “Nevermind é a segunda música que escrevemos para The Present is a Foreign Land e talvez seja a minha favorita do álbum. Essa música é sobre o final de 2019/primeiros meses de 2020, que foi praticamente o ponto mais baixo da minha vida até hoje. Tentei canalizar essa emoção nos vocais quando gravei. Nós tentamos manter isso simples com principalmente teclas, guitarra e cordas para realmente deixar a letra aparecer. Significa muito para mim, então realmente espero que as pessoas se conectem com ela!”

A banda também acaba de anunciar uma série de shows intimistas em comemoração ao lançamento de seu álbum, The Present Is A Foreign Land. O primeiro show será na Banquet Records no dia do lançamento e fará paradas em Liverpool, Leeds, Sheffield, Southampton. Deaf Havana também anunciou recentemente a tão esperada notícia de uma turnê pelo Reino Unido. Mais detalhes aqui.
Deaf Havana se apresentou no palco Rock Sound no Slam Dunk Festival no início deste mês, para uma multidão. A banda será a atração principal de seu segundo festival do ano, no Burn It Down Festival em Torquay. A dupla foi convidada por Don Broco para apoiá-los no histórico Royal Albert Hall de Londres em março, em nome do Teenage Cancer Trust e pouco antes disso, a dupla fez um retorno triunfal em um show intimista no Lafayette em Londres.
Em 2020, Deaf Havana estava pronta para seguir caminhos separados depois de uma década juntos, mas a pandemia chegou e eles não tiveram escolha a não ser parar. Apesar de a banda ter tomado a difícil decisão de encerrar, Matty continuou a escrever músicas e foi isso que trouxe ele e seu irmão James de volta depois de alguns meses turbulentos. A dupla decidiu continuar como Deaf Havana, e se escondeu em um estúdio em Hastings com o produtor Mike Horner (Hot Chip, Jess Glynne, YONAKA e mais). O resultado é este disco; um corpo de trabalho maduro e realizado. O álbum de 12 faixas será composto por singles lançados anteriormente, “On The Wire”, “Kids e “Going Clear”.

Deaf Havana cresceu durante seu tempo como banda, recebendo elogios, incluindo três álbuns no Top 10 nas paradas oficiais, Rituals, All These Countless Nights e Old Souls. Em 2018, eles tocaram seu maior show até hoje na Brixton Academy, ao lado de aparições em festivais como Reading & Leeds, Mad Cool e Pukkelpop. Desde então, Deaf Havana fez uma turnê com ingressos esgotados na Alemanha, sua maior turnê no Reino Unido e sua estreia em festivais, no 2000 Trees.

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.