BLEED FROM WITHIN lança novo álbum "Shrine"

O quinteto BLEED FROM WITHIN lançou o novo álbum “Shrine” e aproveitou esta data para lançar o novo e último single ‘Temple Of Lunacy’ para promover o álbum. “Shrine” é o trabalho mais empolgante da banda até agora, pois traz todos os elementos para conquistarem o Mundo como uma das bandas mais promissoras do metal moderno. No Brasil e na América Latina o álbum é lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

‘Temple Of Lunacy’ é a faixa que traz groove, melodias e agressividade sob medida para deixar todos os fãs da banda empolgados. O visualizer foi criado por Craig Gowans – 12 Inch Media.

Ali Richardson comentou: “Temple Of Lunacy foi a faixa perfeita para ser lançada junto com o álbum. Tem todos os ingredientes que as pessoas poderiam esperar do Bleed From Within, mas com mais groove, agressividade e melodia. Uma grande demonstração do valor de uma ótima produção combinada com elementos sinfônicos que carregam o riff principal. É uma alívio ter este álbum lançado agora e para todos ouvirem e curtirem. Acreditem, estamos apenas começando”.
 
Assista ao visualizer de ‘Temple Of Lunacy’ aqui: https://youtu.be/dB4arT5XN_Y

Adquira o álbum “Shrine” aqui: http://shinigamirecords.com.br/ ou a versão importada aqui: https://bleedfromwithin.bfan.link/shrine.ema 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.