7 novidades que passam pelo Rock, Acústico, Pop, R&B e Hip-Hop/Rap



ROCK
PROVE YOU WRONG
Depois de estrearem por aqui em Abril, ele estão de volta por aqui com o single 'Get Out Of My Head', que foi lançado em no mesmo que eles apareceram por aqui de maneira inédita, mas que descobrimos hoje e já apresentamos para os leitores brasileiros e internacionais do site.

Com 3min30s de duração, eles entregam para o público ouvinte uma bateria pesada, belíssimos riffs/solo, estilo vocal primário do hard rock, mas que também passa pelo metal e alternativo, junto com a instrumentação que também consegue passar por diversas vertentes do rock ao longo de um único trabalho. Além disso, temos um trabalho com uma grande dinâmica e um conjunto geral que mostra toda a personalidade dos norte-americanos de Arizona, do início ao fim. 

Podendo atingir um grande leque de pessoas, esse som é ideal para fãs de outros artistas como Velvet Revolver, Audioslave e Guns'N'Roses.

Ouça:



LIMIT 60
É uma banda de Cork, Irlanda e que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming no final de Maio, chegando em nossas descobertas nesse início de semana. 

Dando sequência a carreira, depois de dois EPs muito bem sucedidos, eles entregam para o público ouvinte uma faixa completamente rockeira e que passa por vertentes como o garage, grunge e hard rock, executando belíssimos riffs, uma bateria pesada e um estilo vocal enérgico e que certamente, com toda essa combinação, não deixará ninguém parado durante a audição. 

Já sendo uma amostra do que podemos esperar para o EP "Phone Home", 'Carolina' entrega uma sonoridade agressiva e poderosa em todas as suas frentes, sendo completamente vibrante, cativante e que nos faz querer ouvir mais e mais vezes. 

"O novo single, que foi gravado por Fintan McKahey no Ivy Hill Studios, é uma prova positiva de que esta é uma banda que vibra com energia criativa. Mais importante, talvez, seja a motivação e a convicção que eles possuem para entregar uma música que você nunca esquecerá.", comenta o release oficial.

Ouça abaixo:




ACÚSTICO
BRAVE NEW BROKEN HEARTS CLUB
É o projeto de Neil Phillimore, produtor e compositor britânico que aparece por aqui novamente, agora com o single 'All I Have Is Now', lançado há praticamente um mês nas plataformas de streaming e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo uma faixa acústica e que une tanto o folk quanto outras vertentes como o soft rock, ele entrega para o público ouvinte algo bastante sentimentalista, seja em sua linha vocal emocionante quanto com toda a intensidade amplificada com o instrumental desse trabalho de grandioso lirismo. 

"A produção simples deixa espaço para uma letra introspectiva e a autenticidade e vulnerabilidade da marca registrada que esperamos de um vocal do Brave New Broken Hearts Club", comenta o release oficial e é exatamente isso que podemos identificar no single abaixo.




LEE TRENT
Vindo de Nashville, ele aparece por aqui com praticamente uma sequência de seu primeiro single e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulada 'Pessimism', essa fiaxa entrega uma sonoridade sombria, crua, relaxante, praticamente acústica e com uma instrumentação belíssima que inclui um pouco de guitarras, violino, bateria suave e uma linha executada com coração e alma do início ao fim. Além disso, temos um grande lirismo sobre um homem que está passando por problemas com seu outro significativo, então eles o deixam e isso o coloca em um estado de espírito muito sombrio, sentindo-se pessimista.

De maneira DIY, ela foi gravada em Nashville, Tennessee em um estúdio caseiro e Lee Trent o produziu.

Ouça:


POP/R&B

ESTELLA DAWN
Diretamente de Denver, ela é uma estreia que aparece novamente por aqui, agora com o single 'Orange', que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo divulgado nas plataformas de streaming no último dia 20, essa faixa traz para o público ouvinte uma sonoridade voltada principalmente para o pop, com elementos do contemporâneo, alternativo e que ainda passam pelo Soul, como no estilo do belíssimo vocal da artista. 

Já o lirismo da faixa fala sobre o o raro caso em que um encontro no Tinder resulta em química instantânea, trazendo uma temática sensual, romântica e emocionante do início ao fim, sendo ainda mais impacte com a grandiosa instrumentação envolvente e com uma linha de baixo destacada.

"Esta música é sobre potencial, quando tudo parece fácil. Beber em alguém, a maneira como eles se sentem e riem quando olham para você e você percebe que gostaria que continuassem olhando para você desse jeito. Não há lugar que você preferiria estar do que ali beijando-os naquela sala laranja. Quando tudo simplesmente para", comenta a artista sobre a faixa, em release oficial.

Ouça:


DORIAN
Vindo de Baltimore, Estados Unidos, ele aparece novamente por aqui, agora com o single 'Reign Love', divulgado nas plataformas de streaming em Maio e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Lançada no último dia 11, essa faixa faz parte do álbum "The Arrival: Dream World Pt.2", lançado recentemente e disponível para todos ouvirem no Spotify do artista. Trafegando principalmente pelo R&B e pop contemporâneo, essa é uma faixa com um grandioso lirismo que pode até ser considerado um mantra para aqueles que aguardam uma benção ou mudança em suas vidas. 

Sendo uma faixa linda, harmônica de maneira vocal e com instrumentais que nos envolvem, ela pode ser conferida AQUI com videoclipe ou ouvida abaixo:




HIP-HOP/RAP
DOUG BEVERLY
Diretamente de Toronto, Canadá, ele estreia por aqui com o single 'Contemplating', que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo revelada nas plataformas de streaming há quase um mês, esse single traz uma sonoridade que une os estilos citados acima, além do trap, seja por conta do estilo vocal ou de batidas, além de um lirismo baseado numa história de tentação, vida noturna, escândalo e triângulos amorosos, coisas que vira a mexe acontecem e vemos em diversos tipos de noticiários.

No release oficial, um pouco sobre o single: "O processo de pensamento para essa música foi essencialmente construir essa atmosfera sombria, onde realidade e fantasia se encontram na mente. O single "Contemplating" gira em torno da noção de tentação e curiosidade entre um triângulo amoroso. "Triângulos amorosos podem fazer você fazer isso""

Com um amplo leque de influências que vão de Nirvana até West e Miguel, você pode ouvir abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.