Anônimos Anônimos lança o 3º single pela Repetente Records, 'Tô bem não'


O power trio punk rock paulistano Anônimos Anônimos fala sobre exaustão na nova música 'Tô bem não', um sentimento tão experimentado por grande parte da sociedade nos últimos anos. O single, que também ganhou videoclipe, é o terceiro lançamento da banda pelo selo Repetente Records, com distribuição digital da Ditto Music.

Ouça no streaming: https://ditto.fm/to-bem-nao.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/UgCu_spNCO8.

A letra fala de um ponto de vista pessoal, de alguém encarando os obstáculos do seu cotidiano, mas certamente todos vão se identificar: a canção e sua sonoridade capturam esse espírito dos tempos difíceis que também se vive no coletivo.

"É certo que a vida nunca foi fácil para o brasileiro, mas o combo pandemia + desgoverno definitivamente acabou com o que restava da nossa saúde mental e isso tem ficado claro na nossa saúde e humor. Gritar o refrão de Tô Bem Não é nossa recomendação terapêutica para ajudar a seguir em frente", comenta a banda.
A música tem vocais graves com uma interpretação forte e um instrumental bem cru e pesado, com uma levada marcante de bateria e baixo distorcido.

'Tô bem não' chega a lembrar um pouco a pegada power trio do Motörhead ou até mesmo a fase mais pesada do Titãs.

Um curiosidade deste single: o produtor Phil Fargnoli tocou uma espécie de Steel Guitar no refrão, que dá um som bem interessante.
O clipe é uma espécie diferente de lyric-video, com adesivos em situações estressantes, irritantes. Feito por Rafael Castro (que já tinha dirigido o primeiro clipe da banda, chamado Sísifo), é todo baseado em artes da ilustradora Bruna Ceregato, que trabalha com street-art e tem uma marca de roupas chamada Cansada.

A ideia e o convite para Bruna vieram justamente das suas ilustrações com personagens com expressões cansadas e mensagens de exaustão com o cotidiano.

Além disso, a Anônimos Anônimos lançou filtros de Instagram e um pacote de figurinhas de whatsapp com as ilustrações do clipe.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.