Americanos do Lost in Society anunciam tour pelo Brasil em agosto ao lado do Zander

As produtoras Foreign bands on tour e Powerline orgulhosamente apresentam entre os dias 5 agosto até o dia 14 de agosto uma tour com as bandas Zander junto do Lost in Society (USA). A tour passará 8 cidades: Americana/SP, São Bernardo do Campo/SP, Jundiaí/SP, Maringá/PR, Curitiba/PR, Blumenau/SC e Florianópolis/SC, haverão algumas datas extras apenas com o Lost in Society e convidados locais.

A tour faz parte da divulgação do split dos americanos " Life During Quarantine" , e do novo e ótimo álbum do Zander “Em carne Viva”. 

A banda punk alternativo baseada em Nova Jersey, Lost in Society, não tem nada além de promessas pela frente. O trio acaba de lançar o novo LP “Life During Quarantine”. Os power-punkers encontram inspiração no punk e no grunge dos anos 90. O novo material tem 10 faixas e está disponível em todas as plataformas de streaming.

Chocante, feroz e cru: o show ao vivo de Lost In Society foi descrito como todos os itens acima. Eles já se apresentaram em grandes festivais como Punk Rock Bowling, Vans Warped Tour, Fun Fun Fun Fest, SXSW e Fest. Seus shows eletrizantes ao vivo, juntamente com um som contagiante, deram ao grupo uma reputação que se assemelha a atos punk como Rise Against e Green Day no início de suas carreiras. O LIS é conhecido por trazer os fãs da mesma forma que os punks antigos faziam: de boca em boca.

 “Life During Quarantine": 

https://open.spotify.com/album/49gEuUkou4fq2RmiR7HniK

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.