Teto das Nuvens lança a densa e melodiosa Epílogo no streaming

 

A nova música da banda gaúcha Teto das Nuvens, 'Epílogo', que estreou primeiro com um videoclipe recheado de referências às estéticas animações japonesas, agora também chega nas principais plataformas de streaming.

O lançamento acontece pelo braço porto-alegrense do selo Loop Reclame. 

Ouça aqui: https://onerpm.link/Epilogo

Na semana passada, 'Epílogo' estreou no Youtube com repercussão positivas - são quase 3 mil views únicos em uma semana no ar. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-YOClHqoKPE

‘Epílogo’, a primeira inédia do quinteto de emo/rock alternativo Teto das Nuvens após o disco debute 'Caso Você Esteja Errado' (2020), possui uma produção moderna que destaca, em um mesmo patamar, o instrumental e as vocalizações bem trabalhadas.

A Teto das Nuvens comenta sobre 'Epílogo':

"Esta música fala sobre aprisionamento e libertação dentro de relações, principalmente amorosas. O peso e a dor de quando nos anulamos para manter relações. O quanto isso acaba nos destruindo gradualmente e a dificuldade que muitas pessoas têm para sair dessa situação".

A inspiração da cultura japonesa para a estética do videoclipe, segundo a banda, partiu de um vislumbre sobre como 'Epílogo' poderia ser as tradicionais músicas de desfechos de animes.

"Pareceu-nos uma combinação boa. É uma música sobre encerramentos e é comum os créditos de anime serem acompanhados de músicas mais melancólicas. Daí surgiu a ideia de criar o vídeo de lançamento com esse conceito", eles contam.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.