Sister May, Tiyto, Crash World e mais entre as 5 novidades que passam pelo Rock, Country e Eletropop



ROCK
FONZY AND COMPANY
A banda de Bristol está de volta por aqui com o single 'The Kids Stay Home, divulgado nas plataformas de streaming durante o último dia 13 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo a primeira amostra do EP "Touché", a ser lançado em breve de maneira global em todas as plataformas, eles entregam para o público ouvinte uma sonoridade com riffs enérgicos, linha vocal enérgica, sincronizada perfeitamente entre vocal principal e backing, com bateria clássica do pop-punk e repleta de outros elementos característicos do gênero, além de passar também pelo skater rock, alternativo, indie e até mesmo punk, não nos deixando parado em nenhum momento, seja por conta da rítmica, melodias ou a instrumentação que ainda apresenta um grandioso solo de guitarra.

Liricamente, a faixa descreve uma visão de desdém de seu semelhante. "Porque eles são experientes, sua opinião sobre qualquer coisa é patrocinada. Este é qualquer um dos pais, chefes, figuras de autoridade, qualquer um que lhe diga que tem as melhores intenções, mas usa esse poder para menosprezar outra visão." comenta a banda em release oficial.

Ouça a faixa e outros trabalhos da banda abaixo:




SISTER MAY
Continuando dentro do rock, temos uma banda belga que estreia por aqui com o single 'Headshot', divulgado nas plataformas de streaming na primeira sexta-feira de Maio e que chega hoje em nossas descobertas.

Trazendo outras vertentes do gênero, como o industrial, progressivo e grunge, numa instrumentação repleta de sintetizadores ao longo de toda sua duração, a faixa entrega um lirismo necessário de se falar, principalmente atualmente, abordando a temática sobre a situação do mundo, sendo definida como um manifesto sobre a humanidade, nos fazendo cantar juntas o refrão envolvente e também nos fazer refletir ao longo da audição do single, do início ao fim. 

Redes sociais da banda:

Ouça:




TIYTO
É um quarteto de Londres que estreia por aqui com a faixa 'A Different Time', disponível nas plataformas de streaming desde a última sexta-feira de Abril e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo uma faixa que une elementos do rock alternativo, indie e synth a batidas que podemos ver no R&B, por exemplo, Stuart Waters, Robert Waters, Max McKinstry-Hart e Jake Howse apresentaram para o público ouvinte um grandioso cartão de visita e uma amostra do que podemos esperar em EPs e Álbuns a serem lançados futuramente, entregando um trabalho maduro, muito bem produzido, executado e com sintonia perfeita entre cada um dos elementos presentes ao longo da faixa.

Ouça abaixo:




COUNTRY
CRASH WORLD
Diretamente de Vancouver, eles estão por aqui de maneira inédita com o single 'Lucky One,' que foi revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de dois meses e está em nossas novidades country de hoje.

Com instrumentais harmônicos, muito bem executados e clássicos do country, os elementos do gênero também estão presentes no estilo vocal, sintonia com o backing (quando solicitado) e cada detalhe de cordas ao longo desse trabalho que entrega um lirismo grandioso e romântico, sendo uma carta de amor ao passado e uma ode ao amanhã.

Tendo uma poesia única e que se conecta perfeitamente com o toque musical contemporâneo e até mesmo típico da América do Norte, eles conseguem fazer com que o single atinge nossos peitos, coração e alma, do início ao fim e nos fazem se sentir dentro da música. 

Ouça abaixo:




ELETROPOP
REACH DIVINE
Dos Estados Unidos, esse é um grupo que estreia por aqui com 'Come Out My Firefly', lançado nas plataformas de streaming há dois meses e que chega hoje em nossas descobertas. 

Unindo eletrônico e pop, eles entregam uma sonoridade tão épica e edificante quanto ao lirismo que faz o ouvinte refletir o questionar sobre diversos momentos e situações que podem ter ocorrido em algum momento de suas vidas, "encorajando-os a abraçar a verdade de quem eles são e "Coloque sua luz em primeiro lugar", como comenta o próprio release oficial.

Sendo um trabalho criado de dentro do artista, ele comenta não ter uma influência direta e, obviamente, isso permite com que seus trabalhos sejam cada vez mais originais e únicos. 

Ouça a faixa abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.