Madonna celebra recorde com lançamento de 'Finally Enough Love: 50 Number Ones'

Madonna fez história mais uma vez, liderando o chart Dance Club pela 50ª vez, se tornando a primeira e única artista a ter 50 hits no primeiro lugar de um chart da Billboard. 


Para comemorar este marco histórico, Madonna anunciou duas novas coletâneas: “FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES”, com 50 faixas que incluem seus remixes favoritos daqueles dance hits que lotaram os clubes e boates em todo o mundo por quatro décadas, e uma versão de 16 faixas, intitulada simplesmente “FINALLY ENOUGH LOVE”.
 
Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e a Warner Music Group, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo percorrendo toda sua inovadora carreira.
 
“50 NUMBER ONES”, com lançamento digital em 19 de agosto, abrange todo o seu reinado no Dance Club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital.

A versão de 16 faixas, “FINALLY ENOUGH LOVE”, estará disponível nas plataformas de streaming em 27 de junho, e o  CD está previsto para 19 de agosto. 
 
Para dar um gostinho do que está por vir, “You Can Dance Remix Edit” já está disponível nas plataformas digitais pela primeira vez.


Com mais de 220 minutos de remixes, "FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES" flui em ordem cronológica, apresentando as muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, de “Holiday”, de 1983, a “I Don't Search I Find”, de 2019. com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii.
 
Em várias músicas, Madonna é acompanhada por outros artistas incríveis, incluindo Britney Spears (“Me Against The Music”); Justin Timberlake e Timbaland (“4 Minutes”); e Nicki Minaj (“Bitch I’m Madonna”). Cada remix foi remasterizado para a coletânea por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes de Madonna, Rebel Heart (2015) e Madame X (2019).
 
Ambas as novas coletâneas também destacam "You Can Dance", a primeira coleção de remixes de Madonna. Comemorando 35 anos este ano, "You Can Dance" vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e ainda é o segundo álbum de remixes mais vendido de todos os tempos. O projeto também homenageia "Everybody", o primeiro single de Madonna, comemorando seu 40º aniversário em 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de "You Can Dance", incluindo "Into The Groove", "Everybody" e "Physical Attraction”, que refletem as vibrações do clube underground que inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire.
 
Junto com essas raridades, esses álbuns também apresentam versões que estão vendo seu primeiro lançamento oficial, incluindo o “Alternate Single Remix” de “Keep It Together”, o “Offer Nissim Promo Mix” de “Living For Love” e muito mais.
 
E os fãs podem aguardar: mais surpresas serão reveladas ainda este ano em torno da celebração dos 40 anos de Madonna na música.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.